Levado Serás ao Inferno


Abismo


A nossa intenção, é conhecer um pouco mais sobre a maneira como expulsar os demónios.

Is 14:15; E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.
1 (oração) Pai Celestial, te peço, em nome do Senhor Jesus Cristo, que me ajudes a orar, sobre o assunto, de que os versículos deste texto falam.
Pai Celestial, este dito era contra o rei de Babilónia, o profeta diz que os bichinhos debaixo dele, se estenderiam, e os bichos o cobririam, no inferno.
Mas a partir do verso doze, o texto refere-se à seguinte criatura:
Ap 12:9; E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
Ele queria ser semelhante a Ti, Deus Altíssimo, contudo levado seria ao inferno, ao mais profundo do abismo.
Mt 8:31; E os demónios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos.
Ec 3:17; Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o intento e para toda a obra.
Jo 17:4; Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer.
Jo 19:30; E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.
Hb 5:9; E, sendo ele aperfeiçoado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem;
Hb 9:12; Nem por sangue de bodes e bezerros, mas pelo seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção.
Jo 12:31; Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo.
Jo 16:11; E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
Ap 20:10; E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
2 (oração) Pai Celestial, os demónios achavam que o Teu Filho Unigénito tinha vindo atormentá-los antes de tempo, e o Teu Filho, não disse o contrário, porque ainda não tinha efectuado a eterna salvação, pelo Seu próprio sangue, e ainda não tinha ressuscitado, e ainda não estava à Tua direita, no céu.
os demónios pediram permissão para entrarem na manada de porcos, e entraram, creio que foi melhor do que estarem a atormentar os dois homens.
Nós os teus filhinhos temos ordem de os expulsar, não para dentro dos animais, mas para o abismo, ou inferno, porque é muito melhor, e porque agora Tu já os julgaste, juntamente com o diabo, mas creio que este ficará, e só depois o Teu anjo o prenderá, depois será solto, durante mil anos, e depois, será lançado no lago de fogo e enxofre, onde de dia e de noite será atormentado para todo o sempre.
Creio que o abismo, é o lugar onde os demónios e o diabo ficam, antes de serem lançados, no lago de fogo e enxofre.
Mt 10:8; Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demónios; de graça recebestes, de graça dai.
Mc 5:12; E todos aqueles demónios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles.
Mt 12:43; E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra.
Lc 11:24; Quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí.
Mc 9:38; E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demónios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.
Lc 11:20; Mas, se eu expulso os demónios pelo dedo de Deus, certamente a vós é chegado o reino de Deus.
Mc 16:17; E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios; falarão novas línguas;
3 (oração) Pai Celestial, creio que devemos expulsar os demónios e devemos mandá-los para o abismo ou inferno, que é um lugar árido, mas parece-me que se não os mandarmos para lá, eles ficarão livres para voltarem à pessoa de quem os expulsámos.
1Tm 4:1; MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demónios;
4 (oração) Pai Celestial, creio que os demónios são espíritos enganadores, que trazem doutrinas, que não estão de acordo com a Tua revelação, e são mentirosos.
Tg 2:19; Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demónios o crêem, e estremecem.
Mt 25:41; Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
5 (oração) Pai Celestial, ajuda-me a receber o Teu Filho Unigénito, e a ser bendito, e a viver em amor, perdoando e ajudando, em primeiro lugar os que têm fé em Ti, mas também os inimigos, como se estivesse a ajudar o Teu Filho Jesus Cristo, que é o meu Rei, Senhor e Salvador.
Lc 8:31; E rogavam-lhe que os não mandasse para o abismo.
Lc 16:23; E no hades, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
Rm 10:7; Ou: Quem descerá ao abismo? (isto é, a tornar a trazer dentre os mortos a Cristo.)
2Pd 2:4; Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
Jd 1:6; E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;
Ap 9:14; A qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos, que estão presos junto ao grande rio Eufrates.
6 (oração) Pai Celestial, creio que apesar de, aos anjos que não guardaram o seu principado, os teres lançado no inferno, e os teres entregue às cadeias da escuridão, eles podem sair, para atormentarem, os que vivem em pecado, e que não receberam o Teu Filho Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Creio que eles foram, e serão soltos, como os quatro anjos, que estão ou estavam, presos junto ao grande rio Eufrates....
Ap 1:18; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Ámen. E tenho as chaves da morte e do inferno.
7 (oração) Pai Celestial, creio que é, o Teu Filho Unigénito, que faz esse trabalho, porque Ele tem as chaves da morte e do inferno.
Ap 12:9; E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
Ap 16:14; Porque são espíritos de demónios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Ap 20:14; E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
Ap 21:8; Mas, quanto aos tímidos, e aos descrentes, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos devassos, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Meditámos sobre os demónios, que achavam que não tinha chegado o seu tempo de serem lançados no abismo, mas neste tempo, no ano de dois mil e dez, já foram julgados, e foram vencidos pelo Senhor Jesus Cristo, que morreu, ressuscitou e quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente