Jesus Cristo Ressuscitou é o Rei dos Reis e o Senhor dos Senhores


Vos Confirmará, e Guardará do Maligno


O nosso alvo é não nos deixarmos enganar, por aqueles, que ensinam doutrinas que não foram ensinadas pelo nosso Mestre, Jesus Cristo.

2Co 10:5; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;
Rm 13:12; A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz.
2Co 6:7; Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda,
1 (oração) Pai Celestial, Te peço que a Tua igreja, não ande segundo os pensamentos dos homens, porque apesar de termos um corpo humano, pela Tua graça podemos obedecer à Tua palavra e ao Teu Santo Espírito.
E podemos dizer à soberba, e aos conselhos, que se levantam contra o Teu conhecimento, o seguinte:
Nós vos destruímos com a palavra de Deus, e com a esperança, e com a fé e com o amor de Deus.
Ef 6:16;Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
2 (oração) Pai Celestial, quanto mais nós Te conhecemos, pela Tua palavra, e pelo Teu Santo Espírito, mais fortes ficamos, então ajuda-nos a sermos verdadeiros, e justos, e cheios de uma fé viva e eficaz, e a ter a certeza da nossa salvação, e ajuda-nos a usar a Tua palavra que é a Tua espada espiritual, ajuda-nos a orar em todo tempo, ajuda-nos a pregarmos o Teu evangelho, ajuda-nos a estarmos revestidos de toda a Tua armadura, como Tu estás.
Sl 147:15; Quem envia o seu mandamento à terra; a sua palavra corre velozmente.
Mt 6:13; E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.
2Ts 3:3; Mas fiel é o Senhor, que vos confortará, e guardará do maligno.
3 (oração) Pai Celestial, te peço que ajudes os teus servos a fazerem a Tua obra com o poder e a inspiração do Teu Santo Espírito, livra-os dos homens maus os quais Tu não puseste na Tua obra, mas estão nela, só para confusão, eles não confiam em Ti, só confiam nos seus bens materiais.
Pai Celestial, graças te dou porque Tu animas os Teus verdadeiros servos, para que façam a Tua obra com fervor e santificação.
Pai Celestial, faz que o teus filhos, na Tua igreja, obedeçam a quem devem obedecer, de acordo com a Tua palavra, e conforme a doutrina dos Teus apóstolos, que conheceram o Teu Filho Unigénito.
1Jo 2:13; Pais, escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. mancebos, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevi, filhos, porque conhecestes o Pai.
1Jo 2:14; Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi mancebos, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
4 (oração) Pai Celestial, as pessoas que receberam o Teu Filho Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, são mais que vencedoras, já venceram o diabo, e Já Te conheceram, com o seu espírito, porque foste Tu, que os conduziste ao Teu Filho Unigénito.
1Jo 3:12; Não como Caim, que era do maligno, e matou o seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas.
5 (oração) Pai Celestial, ajuda-nos a praticar a Tua justiça, e a fazer boas obras aos nossos irmãos.
1Jo 5:18; Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.
6 (oração) Pai Celestial, Graças te damos porque nos geraste de novo, da Tua palavra e do Teu Santo Espírito, e porque não nos deixas cair em tentação, mas nos livras do mal e do maligno, que é o diabo.
Cl 3:24; Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis.
1Jo 5:19; Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
Tit 2:14; O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.
7 (oração) Pai Celestial, nós te pertencemos, porque somos de Deus, Pai, Filho e do Espírito Santo.
Pai Celestial, em espírito, nós estamos separados daqueles que estão em pecado, e não receberam o Teu Filho Unigénito, nós pertencemos ao povo que foi salvo da iniquidade, e Te pertence.
Pai Celestial ajuda-nos a sermos fervorosos para fazermos boas obras, porque o Teu Filho Unigénito nos dará o galardão.

Meditámos sobre o nosso dever de sermos ferverosos para fazermos boas obras, porque fomos gerados de novo, e estamos ligados com o Senhor Jesus Cristo, como a vara na videira verdadeira.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente