Fui Adoptado e Recebido na Família Espiritual de Jesus Cristo


transportado para outro Lado

A nossa intenção, é chamar a atenção das pessoas que ainda estão vivendo, na família do Adão, que ainda não pertencem à família espiritual de Jesus Cristo, que se morrerem, ficam separados de Deus, e isso significa sofrimento eterno.
Então a injustiça de satanás, terá vencido, porque Deus, permite que as pessoas façam a sua livre vontade, sim cada ser humano, excepto as crianças que ainda não têm consciência das suas próprias responsabilidades.

A prisão que me irritava, foi desfeita pelo Filho unigénito de Deus.
Ele me tirou da potestade das trevas...
Cl 1:12-21; (comentário) E me transportou para o reino do Filho do seu amor. Em quem tenho a redenção pelo seu sangue.
Jo 1.12; Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome...
Eu disse a Jesus Cristo, o seguinte:
Jo 10:27-30; Ap 3:20; (oração) Jesus eu ouvi a tua palavra, portanto abro a porta do meu coração e te recebo agora mesmo e fico em comunhão contigo, como a vara na videira verdadeira, e ninguém pode arrebatar-me da tua omnipotente mão, e da mão omnipotente do Pai Celestial.
(comentário) Desde o momento que eu disse estas palavras, Ele me deu a vida eterna e me tornou mais que vencedor.
Faça essa oração agora mesmo, fuja do engano e da mentira do inimigo, que veio para roubar, matar e destruir o seu espírito, alma e corpo, porque tem inveja de nós, os filhos de Deus, e mentindo aos seres humanos rouba-lhes o conhecimento dos seus direitos, perante o seu Criador, que os ama.

Meditámos sobre a grande salvação Que Jesus Cristo conseguiu para todas as pessoas que O tenham recibido como seu Rei, Senhor e Salvador.
Dt 28:16-68; Gl 3:13; Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;
1Pd 2:22; O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano.
1Jo 3:5; E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os nossos pecados; e nele não há pecado.
Rm 6:11; Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.
2Co 5:21; Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
Tg 4:17; Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.
Se conhecemos a palavra de Deus, por exemplo: os dez mandamentos de Êxodo capítulo vinte, mas não os cumprirmos, cometemos pecado.
Jo 10:10;O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente