Deus já me Curou


Oração a Deus e Fé Cura o Corpo


A nossa intenção, é fazermos oração ao nosso Pai Celestial, para que Ele nos cure de toda a enfermidade, e dor, ou qualquer outro problema, que nós recebemos, devido ao facto de termos caído na tentação do diabo, e dos espíritos dele enviados por pessoas mal intencionadas, ou por pessoas que se habituaram a falar negativo, acerca de si mesmas, e de tudo, e de todos.

2Cr 30:20; E ouviu o Senhor a Ezequias, e sarou o povo.
1 (oração) Pai Celestial te peço que faças reconciliação comigo pelo valor do sangue do Senhor Jesus Cristo, e pela palavra do Seu testemunho, porque Tu és Bom.
Eu creio que, pelo facto de eu ter recebido, o Teu Filho Unigénito, como meu Rei, Senhor e Salvador, a minha oração chegará até à Tua santa habitação, nos céus.
Sl 42:8; Contudo o Senhor mandará de dia a sua misericórdia, e de noite a sua canção estará comigo, a oração ao Deus da minha vida.
2 (oração) A minha alma deseja ardentemente, ter comunhão Contigo, meu Criador e mantenedor.
Te peço que me dês de beber do Teu Santo Espírito, eu creio que se a minha alma esperar em Ti, Tu te manifestarás a mim.
Pai Celestial, eu creio que Tu tens misericórdia de mim, e me dás a Tua alegria, Tu me dás a vida, e me dás todas as Tuas bênçãos, Tu és a minha Rocha espiritual, na qual estou firmado e fortificado.
Sl 54:2; Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca.
3 (oração) Pai Celestial te peço que me salves da enfermidade e da dor, porque o Teu Filho Unigénito, sofreu em meu lugar, para me dar a vida eterna, e para me livrar de toda a enfermidade, e toda a dor e de todo o mal.
Pai Celestial te peço que ajudes aqueles que querem o meu bem, porque Tu és o meu Ajudador, e os teus santos anjos Te servem.
Pai Celestial, és Tu que fazes vingança ao diabo, e a todos os meus inimigos.
Eu te louvo e adoro, e te agradeço, porque Tu tens feito que eu vença todos os meus inimigos.
Sl 55:1; INCLINA, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração, e não te escondas da minha súplica.
4 (oração) Pai Celestial, faz que eles parem de falar contra mim, e parem de mandar espíritos de enfermidade contra mim.
Faz que o meu próprio espírito, não use as recordações doentias, gravadas no meu cérebro, querendo castigar-se a si mesmo, porque o Teu Filho Unigénito já foi castigado em meu lugar e já me fez passar das trevas para a luz.
Pai Celestial eu creio que Tu me salvarás de todo o mal, porque eu só espero em Ti, e no Teu amor, Tu ouvirás a minha oração.
O diabo está em guerra contra mim, porque eu estou em guerra contra ele, mas Tu que reinas, Tu presides sobre tudo desde a eternidade.
Eu não vacilarei, porque eu fui justificado, pelo sangue e morte do Senhor Jesus Cristo, e Tu me recebeste e me adoptaste como Teu filho amado.
Sl 61:1; OUVE, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.
5 (oração) Pai Celestial, te louvarei e adorarei, cantando para Ti eternamente.
Sl 64:1; OUVE, ó Deus, a minha voz na minha oração; livra a minha vida do horror do inimigo.
6 (oração) Pai Celestial não permitas que eu tenha medo de satanás e dos seus ajudantes, porque eles já foram vencidos pelo Senhor Jesus Cristo, que é a Videira verdadeira, e eu sou uma vara ligada com Ele eternamente.
Pai Celestial esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniquidade.
Sl 66:19; Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
7 (oração) Pai Celestial, ajuda-me a louvar-Te com brados de júbilo, e cantar para Te glorificar.
Tu és o Deus vivo que converteste o mar em terra seca, Tu dominas todas as coisas pelo Teu poder, Te louvo porque Tu não rejeitaste a minha oração, nem desviaste de mim a Tua misericórdia.
Sl 107:20; Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição.
8 (oração) Pai Celestial, Te peço que envies agora o Teu Verbo sobre mim e me cures e me livres de toda a enfermidade, e de toda a dor, e de toda a obra de destruição do meu corpo, alma e espírito.
Ajuda-me a reunir-me com os teus filhinhos, e com os teus anciãos para Te glorificarmos.
Pai Celestial Tu me abençoas, e a Tua bênção destrói toda a maldição, e Tu não permites que ninguém me amaldiçoe, mas transformas a maldição em bênção, graças te dou pela Tua bondade para comigo.
Is 38:9; Escrituras de Ezequias, rei de Judá, de quando adoeceu e sarou de sua enfermidade:
9 (oração) Pai Celestial, creio que a resposta que deste ao rei Ezequias, também serve para mim, Tu viste a minha oração e as minhas lágrimas, e já me curaste, porque Tu cumpres as tuas promessas, Tu me curas e me fazes viver, para que possa glorificar-Te eternamente.
Sl 141:2; Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e seja o levantar das minhas mãos como o sacrifício da tarde.
10 (oração) Pai Celestial, te peço que me impeças de falar palavras que não concordam com a Tua revelação, mesmo que o meu corpo tenha sintomas de enfermidade, ajuda-me a confiar na Tua palavra e não nos sintomas que vêm da minha mente.
Guarda-me dos laços que me armaram, e dos laços corrediços dos que praticam a iniquidade, caiam os ímpios nas suas próprias redes, até que eu tenha escapado inteiramente.
Pv 15:29; Longe está o Senhor dos ímpios, mas escutará a oração dos justos.
11 (oração) Pai Celestial, eu me submeto à Tua palavra, e Tu me ensinas, porque Tu és o meu Mestre eternamente.
Pv 28:9; O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.
12 (oração) Pai Celestial, ajuda-me a examinar os ricos que são justos, e ajuda-me a fazer a Tua vontade.
Mt 8:13; Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.
13 (oração) Pai Celestial Tu envias o Teu Verbo, e nos saras de toda a enfermidade e nos livras de toda a opressão do diabo, se confiarmos e esperarmos e aceitarmos que isso te é possível, e nem sequer Te é difícil, porque para Ti tudo é fácil.
Mt 15:30; E veio ter com ele muito povo, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou,
14 (oração) Pai Celestial, ajuda-me a dizer só palavras de fé e de amor, de acordo com a Tua palavra, e que essas palavras saiam do meu coração, e não só da boca.
Ajuda-me a ser perseverante como foi a mulher cananeia, então Tu curaste a sua filha, que estava miseravelmente endemoninhada.
Mt 17:18; E, repreendeu Jesus o demónio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.
15 (oração) Pai Celestial, se eu trouxer o meu problema diante de Ti, Tu tens a melhor solução, Tu até deste a fé viva, necessária para que o filho deste homem ficasse livre daquele demónio que perturbava o cérebro daquele rapaz, e não foi impossível a sua recuperação.
Mt 21:22; E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis.
16 (oração) Pai Celestial, o Teu Filho Unigénito, imaginou que a figueira secaria, se ele falasse com essa intenção, Ele teve fé e não duvidou, e falou, e Ele disse que os seus discípulos poderiam fazer o mesmo.
Lc 1:13; Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João.
17 (oração) Pai Celestial, dou-Te graças, porque Tu respondes à oração dos Teus servos, enviando também os Teus anjos, com a Tua resposta.
Lc 6:12; E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus.
18 (oração) Pai Celestial, este homem da mão mirrada, apenas ficou em pé, e estendeu a sua mão, obedecendo à ordem do Teu Filho Unigénito, e isso demonstrou que ele tinha fé, para ser curado, a sua mão foi-lhe restituída, já perfeita, como o Messias desejava que fosse.
O Teu Filho Jesus Cristo passou a noite em oração, porque na comunhão contigo, Ele obteve a orientação para chamar a Si Mesmo os Seus doze discípulos.
At 10:31; E eis que diante de mim se apresentou um varão com vestes resplandecentes, e disse: Cornélio, a tua oração foi ouvida, e as tuas esmolas estão em memória diante de Deus.
19 (oração) Pai Celestial, mais uma vez, Tu mandaste um dos Teus anjos, para trazer a informação, de que a oração de cornélio tinha sido ouvida por Ti, e que as suas esmolas estavam em memória também diante de Ti, Pai Celestial.
At 16:13; E no dia de sábado saímos fora das portas, para a beira do rio, onde julgávamos ter lugar para oração; e, assentando-nos, falámos às mulheres que ali se ajuntaram.
20 (oração) Pai Celestial, de facto, à beira rio, é um bom lugar para orar a Ti, e para pregar o evangelho, era o que eu, e outros rapazes, que estavam comigo na tropa, fazíamos em Moçambique, levávamos uma lanterna a pilhas, e ali durante a noite, líamos a Tua palavra e orávamos a Ti.
Ef 6:18; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
21 (oração) Pai Celestial, para que eu não caia na tentação de receber sintomas de enfermidade, e de fazer outras coisas erradas, preciso estar revestido de toda a Tua armadura, e preciso de vigiar e orar sem cessar, e também preciso usar a Tua palavra que é a espada do Teu Santo Espírito.
Fp 1:4; Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas,
22 (oração) Pai Celestial, S. Paulo falava contigo com alegria, quando orava pelos filipenses, porque eles cooperavam na pregação do evangelho, e
S. Paulo pedia aos filipenses que soubessem viver, no amor em que Jesus Cristo nos ensina a viver.
Fp 1:19;Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo,
23 (oração) Pai Celestial, S. Paulo sabia que o Teu Espírito, o ajudaria, se Lhe fosse pedido.
Fp 4:6; Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplicas, com ação de graças.
24 (oração) Pai Celestial ajuda-me a regozijar-me pelo facto de Te ter, como meu Amigo, meu Pai, meu dono, meu tudo de bom, porque Contigo posso sempre vencer toda a enfermidade e todo o mal, que o sistema do diabo procura trazer-me.
Ajuda-me a sempre Te agradecer antecipadamente, pela resposta à minha oração, porque isso demonstra fé na Tua palavra.
Cl 4:2; Perseverai em oração, velando nela com ação de graças;
25 (oração) Pai Celestial, Te peço que a Tua igreja universal, tenha permissão fácil, dos governantes de todos os países deste planeta, e Te peço que livres os Teus missionários, que estão a ter problemas com o acesso a alguns países, dá-lhes sabedoria para vencerem.
1Tm 4:5; Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.
26 (oração) Pai Celestial, pela Tua palavra e pela oração a Ti, Tu santificas os nossos alimentos, se eu gostar de comer carne, peixe, ou qualquer outra coisa do reino vegetal, ou animal, que não seja venenosa, poderei comê-la, se ela for abençoada por Ti.
Tg 5:15; E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
27 (oração) Pai Celestial, Te peço que ajudes os Teus filhos a que não reclamem uns com os outros, como se fossem responsáveis pelo seu julgamento, porque só Tu, Pai Celestial, és o juiz.
Ajuda-nos a sermos perseverantes como foram os teus profetas, quando estamos aflitos ajuda-nos a orar a Ti, com uma intensa esperança de que não ficaremos confundidos, porque se Tu nos dás a vida também nos darás a roupa e a comida e todas as coisas que precisamos para viver neste planeta.
Ajuda-nos a confiar nos presbíteros da Tua igreja, e faz que eles, procurem apresentar-se a Ti, como obreiros, que não precisam de se envergonhar, porque manejam bem a palavra da verdade.
Tg 5:16; Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
28 (oração) Pai Celestial, Te agradeço, porque a oração entregue a Ti, salvará o doente, da sua doença, e Tu o levantarás dessa situação de dúvida, em relação à Tua capacidade de nos manteres com saúde perfeita, e Tu perdoarás os pecados daquele que pecou.
Na oração do Pai Nosso, Tu nos ensinas a orarmos no plural, porque somos um corpo em Cristo, do qual Ele é a Cabeça e nós somos os membros.
Portanto para sermos curados, nós Teus filhos, devemos estar em boas relações uns com os outros.
Graças Te dou porque eu sou justo, porque fui justificado por Jesus Cristo, meu Salvador.
Dou-Te graças, Pai Celestial, porque a minha oração tem um efeito poderoso, assim como a oração do Elias.
Ajuda-nos, Pai Celestial a continuarmos a pregar o Teu evangelho, porque o Senhor Jesus Cristo disse o seguinte:
Mc 16:15; ...Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

Meditámos sobre o facto de Jesus Cristo nos ter passado das trevas do sistema do diabo, para a luz do evangelho.
Então somos mais que vencedores, sobre a doença, a dor e sobre todo o mal, e não ficaremos confundidos, porque Jesus Cristo, é a única alternativa ao desespero, em que o diabo mergulhou o mundo dos ímpios.
Só Deus é o meu dono e Senhor, portanto não posso permitir que a dor ou a enfermidade permaneçam em mim, como não permito que permaneça em mim o excremento do pombo que voa sobre a minha cabeça, e me atinge, com os seu restos.
Jesus Cristo é digno de que confiemos Nele, e ao fazermos estas orações e estudo da palavra de Deus, a nossa fé aumentou e fomos curados e libertados das mentiras do diabo, e do seu sistema maligno e injusto.





















Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente