Deus é o nosso Refúgio e Purifica o nosso Sangue


Fiel é Deus


O nosso alvo é mostrar, que o verdadeiro filho de Deus, sempre vence todo o mal, porque pede a Deus que não o deixe cair em tentação, e que o livre de todo o mal, e Deus reina no seu espírito, alma e corpo, e tem todo o poder, e toda a glória. Ámem.

1Co 10:13; Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
Tg 1:13; Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
Rm 8:37; Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
1 (oração) Pai Celestial, dou-Te graças porque me dás sabedoria, para crer que Tu és exacto, para cumprires as Tuas promessas, portanto não vais permitir que o diabo me vença, mas sempre me livras de cair na tentação, e fazes que eu seja mais que vencedor.
Jl 3:16; E o Senhor bramará de Sião, e dará a sua voz de Jerusalém; e os céus e a terra tremerão, mas o Senhor será o refúgio do seu povo, e a fortaleza dos filhos de Israel.
Hb 2:18; Porque naquilo que ele mesmo, sendo tentado, padeceu, pode socorrer aos que são tentados.
Hb 6:18; Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta;
Sl 91:1; AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Omnipotente descansará.
Sl 113:5; Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas?
2 (oração) Pai Celestial, dou-Te graças porque Tu ajudarás a Tua igreja, e ela reinará contigo eternamente.
Tu és o nosso refúgio, nós habitamos em Ti, e em Ti descansaremos, Tu nos dás, e darás, força espiritual e física.
Com a Tua verdade, Tu nos livrarás dos estratagemas do diabo, e das doenças que ele tenta mandar sobre nós.
Tu nos ajudas a não temer, a corrupção, ou a morte, ou as doenças, que vemos acontecerem à nossa volta.
A nossa fortíssima esperança, nos faz acreditar, que nenhum mal nos sucederá, porque Tu dás ordem aos Teus anjos, para nos guardarem em todo o lugar, por onde formos.
Venceremos totalmente, o diabo e todos os seus anjos, porque nós fomos salvos pelo Teu Filho Jesus Cristo, e Te amamos, acima de tudo e de todos, e sabemos que Tu existes e és galardoador dos que Te buscam.
E como o Teu Filho Unigénito, curou a sogra de Pedro, e todos os que vinham ter com Ele, para serem curados, então Jesus Cristo fazia isso, para cumprir as profecias de Isaías, assim também nós Te pedimos que nos cures e abençoes, e com a nossa imutável esperança, cremos que O Teu Filho Unigénito o fará, para nos mostrar a Tua salvação.

Meditámos sobre o facto glorioso de estarmos firmes e protegidos pelo nosso Pai Celestial, então fiquemos firmes na confissão da nossa firme esperança, na nossa rocha espiritual, que é o nosso Pai, Filho e Espírito Santo.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano