Deus Dá-nos capacidade de nos alegrarmos


Na Presença do Deus Vivo há Abundância de alegrias

A nossa intenção é estarmos, pela fé cheios do Espírito de Deus, e produzindo o Seu fruto, porque somos varas na Videira Verdadeira, que é o Senhor Jesus Cristo.
Temos muitas razões para andarmos alegres, louvando e cantando ao nosso Pai Celestial, que quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade.
Nós estamos em comunhão com o nosso Pai Celestial, por isso, se vivermos em santificação, teremos abundância de alegrias.
Jesus Cristo ressuscitou, e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, Ele nos salvou, e virá buscar-nos, porque somos o Seu povo, aqueles que Ele ama.

Sl 16:11; Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há abundância de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
Sal 32:11; Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração.
Sl 33:1; REGOZIJAI-VOS no Senhor, vós justos, pois aos retos convém o louvor.
Is 66:10; Regozijai-vos com Jerusalém, e alegrai-vos por ela, vós todos os que a amais; enchei-vos por ela de alegria, todos os que por ela pranteastes;
Jl 2:23; E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor, vosso Deus, porque ele vos dará ensinador de justiça e fará descer a chuva a temporã e a serôdia, no primeiro mês.
Mt 28:8; E, saindo elas apressadamente do sepulcro, com temor e grande alegria, correram a anunciá-lo aos seus discípulos.
Mc 11:9; E aqueles que iam adiante, e os que seguiam, clamavam, dizendo: Hosana, bendito o que vem em nome do Senhor;
Lc 2:10; E o anjo lhes disse: Não temais, porque eis aqui vos trago novas de grande alegria, que será para todo o povo:
Luc 19:29; E aconteceu que, chegando perto de Betfagé, e de Betânia, ao monte chamado das Oliveiras, mandou dois dos seus discípulos,
Lc 19:37; E, quando já chegava perto da descida do Monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos, regozijando-se, começou a dar louvores a Deus em alta voz, por todas as maravilhas que tinham visto,
Jo 15:11; Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.
Jo 16:22; Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará.
At 2:46; E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
At 8:8; E havia grande alegria naquela cidade.
At 13:52; E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo.
At 15:3; E eles, sendo acompanhados pela igreja, passavam pela Fenícia e por Samaria, contando a conversão dos gentios; e davam grande alegria a todos os irmãos.
2Co 6:10; Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.
2Co 13:11; Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco.
Gl 5:22; Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Fp 2:2; Completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa.
Fp 2:18; E vós também regozijai-vos e alegrai-vos comigo por isto mesmo.
Fp 3:1; RESTA, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós.
Fp 4:4; Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Cl 1:24; Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja;
1Ts 2:19; Porque, qual é a nossa esperança, ou gozo, ou coroa de glória? Porventura não o sois vós também diante de nosso Senhor Jesus Cristo em sua vinda?
1Ts 5:16; Regozijai-vos sempre.
Hb 10:34; Porque também vos compadecestes dos que estavam nas prisões, e com gozo permitistes a espoliação dos vossos bens, sabendo que em vós mesmos tendes nos céus uma possessão melhor e permanente.
1Pd 1:8; Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;
1Pd 4:13; Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.
Ap 19:7; Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.

Meditámos sobre o facto de que o Espírito de Deus, produz em nós os Seus dons, e um deles, é a capacidade de nos alegrarmos.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente