A Vida Foi Manifestada e nós a Vimos e Nela Tocámos


Deus Faz Beneficência Juízo e Justiça


Vamos meditar sobre o nosso Criador, tudo o que podemos ver e o que não podemos ver com os nossos olhos físicos, foi criado por Deus, mas se houver uma pessoa, que diga que tudo o que existe, apareceu através da explosão de uma célula de hidrogénio, e que não foi Deus que ordenou essa explosão, então essa pessoa nunca receberá a doutrina do Senhor Jesus Cristo, e nunca terá a revelação do Deus, que é o Pai do seu espírito.
Então, se um pintor fizer uma pintura, na qual ele representa a torre de Belém, em Portugal, e alguém disser que ela se fez por si mesma, julgamos que essa pessoa deve estar a brincar, ou a querer enganar.
Jo 14:6; (comentário) Se eu mandar uma criança buscar um computador, mas se ela não souber o que é, e se não tiver força para o trazer, é impossível que o traga, da mesma maneira, se uma pessoa não receber o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, até pode ser um engenheiro, um médico, etc., mas é impossível que ele saiba quem é o nosso Criador e Salvador.
Moisés conhecia toda a ciência dos egípcios, estava preparado para governar esse País, com uma ciência muito avançada para aquele tempo, mas Deus apareceu-lhe, também Jesus Cristo, acreditava no Seu Pai Celestial que o tinha enviado à terra.
Eu recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, e Ele transformou, a minha vida e a minha história, porque eu estava no caminho do álcool, e da pobreza, mas Ele me libertou e me deu capacidade de acreditar que Deus existe e é galardoador dos que o buscam.

Jr 22:13-16; Gl 6:7; (comentário) Devo acreditar que é Deus que dá capacidade aos governantes de julgarem a causa do aflito, e do necessitado, mas quando eles fazem o mal, estão a pecar contra Deus, estão semeando o mal, e irão ceifar as consequências.
Ec 3:11; (comentário) O cientista só pode descobrir o que Deus lhe permite, mas ele tem o desejo de estudar a criação de Deus, porque o nosso Criador lhe tem dado esse desejo.
Sl 42:1,2; Mt 11:27; (comentário) O ser humano deseja conhecer a Deus, mas só Jesus Cristo nos pode revelar o Seu Pai Celestial.
Gn 1:20-27; Sl 139:7-12; At 17:28; Deus sendo Espírito, não faz directamente o mundo material, mas Ele fala, e disse o seguinte:
Gn 1:11; ...Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nela sobre a terra; e assim foi.
Gn 1:20; ...Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus.
Gn 1:24; ...Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e bestas-feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.
Is 45:18; Porque assim diz o Senhor que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a estabeleceu, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o Senhor e não há outro.
Sl 19:1; OS céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.
Sl 104:1-30; (comentário) Deus deu capacidade à matéria, para que ela funcione para bem de toda a Sua criação, produzindo tudo que é necessário, é Deus que faz tudo de forma indirecta, porque Ele preparou tudo para que funcionasse sem a sua intervenção, como o motor do automóvel, que foi feito pelo homem, mas funciona sozinho.
Jb 38:1; (comentário) Deus é mais inteligente do que toda a Sua Criação, senão já alguém teria desejado e conseguido, subir ao trono de Deus, pondo O nosso Criador em sujeição, mas Ele não permitirá isso.
Deus tem mais anos de idade, do que toda a Sua Criação, espiritual, ou material.
Jb 39:1; (comentário) Ele fez animais, grandes e pequenos, que no princípio respeitavam o ser humano.
Jb 40:4; (comentário) O homem tem pouca inteligência, e não deve opor-se ao seu Criador, nem deve condená-Lo,
Jb 42:1,2; (comentário) Deus é omnipotente, e nenhum dos Seus pensamentos, pode ser impedido, quando o homem tem a revelação de quem é o seu Criador, então se arrepende dos seus pecados, e lhe pede perdão, em nome do Senhor Jesus Cristo.
Hb 11:3; (comentário) Deus dá ao homem capacidade de acreditar que os mundos foram criados pela palavra de Deus, quando não havia matéria nenhuma.
Is 37:16; (comentário) Há um só Deus, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, os outros deuses, são o resultado, de o homem ter sido enganado pelo diabo, por não ter conhecido a palavra de Deus revelada aos Seus profetas.
Jr 10:10-16; (comentário) Só há um Deus que criou os céus e a terra, por isso, todos os falsos deuses, que são de madeira, ou metal, ou de qualquer outro material, não têm espírito, porque não foram criados pelo Deus vivo e verdadeiro para serem deuses.
Rm 1:25; (comentário) O homem, ou qualquer outra criatura, não deve ser adorado, como se fosse deus.
Is 44:6; (comentário) Além do Deus vivo, Criador e mantenedor de tudo quanto existe, não há mais nenhum Deus, Ele é a própria vida espiritual, que criou a vida espiritual, e física.
Ex 3:1-6; (comentário) Ele se revelou, a Abraão, e a Isaac, e a Jacob, e a Moisés, e a muitos outros....
Gn 17:7; Ex 20:4,5;Dt 7:7,8; (comentário) Ele é o Deus fiel, que cumpre o que prometeu de acordo com o seu contracto.
Sl 14:1; Rm 1:18-32; (comentário) Muitas pessoas, andam atarefadas em demasia, por isso não buscam as palavras de Deus, não têm inteligência, e vivem transgredindo os Seus mandamentos, não O glorificam como Deus que Ele é, não lhe agradecem o sol, e a chuva, e todas as outras coisas que recebem de graça, etc..
Lm 3:39; (comentário) Eles queixam-se contra Deus, mas os seus problemas resultam dos seus próprios pecados, e da sua falta de uma fé grande, de uma fé que espera em Deus, mesmo quando parece que Ele não responde aos nossos pedidos, que lhe entregamos.
Fp 2:7; (comentário) Deus Se fez homem, para nos salvar, morrendo em lugar dos pecadores....
1 Co 13:12; (comentário) Mesmo depois de salvos, até os crentes têm uma ideia de Deus, muito imperfeita.
Hb 1:1,2; (comentário) Apesar de tudo Deus falou através de homens a quem deu a capacidade de O ouvirem, mas há cerca de dois mil anos, mandou o Seu Verbo, uma das pessoas que formam o governo de Deus, Ele tomou um corpo humano, e Deus falou às pessoas daquele tempo, através Dele, depois Ele morreu por nós, e agora está assentado à direita de Deus, onde estava, antes de vir à terra.
Hb 11:6; (comentário) Deus abençoa a pessoa que se aproxima Dele, lendo a Sua palavra, e procurando conhecer, Aquele em Quem o seu espírito se move e existe.

Jo 3:1-8; (comentário) Meditámos sobre a grande salvação que há em Jesus Cristo, porque a pessoa que O recebe, consegue acreditar, e entrar no reino de Deus, porque nasce de novo, e viverá eternamente com Deus, Pai, Filho e Espírito Santo.

































Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente