O Espírito de Deus me Pôs em Liberdade


Pôr em Liberdade


Nossa intenção é que compreendamos melhor a maneira como satanás trabalha, para impedir que as pessoas que ouvem o evangelho, recebam o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, e se salvem.

Lc 13:16; E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?
1 (oração) Querido Pai Celestial, ajuda-me a soltar as pessoas que estão presas pelo nosso inimigo, que é satanás, assim como o meu Senhor Jesus Cristo libertou esta mulher.
Mt 10:8; Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
Hb 2:4; Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?
Jo 12:40; Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure.
2Co 4:4; Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos que não crêem, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
2 (oração) Pai Celestial, uma pessoa cujo espírito é cego, não pode ver a luz do evangelho da glória de Cristo, então antes de eu lhe pregar o Teu evangelho, te peço que me ajudes a curá-la, em nome de Jesus Cristo.
Mc 4:15; E, os que estão junto do caminho são aqueles em quem a palavra é semeada; mas, tendo-a eles ouvido, vem logo Satanás e tira a palavra que foi semeada nos seus corações.
Lc 8:12; E os que estão junto do caminho, estes são os que ouvem; depois vem o diabo, e tira-lhes do coração a palavra, para que não se salvem, crendo;
3 (oração) Pai Celestial, antes de eu falar a alguém do teu evangelho, ajuda-me a proibir o diabo, de tirar a tua palavra, do coração dessa pessoa.
Se eu não o amarrar, estarei a ajudá-lo no seu trabalho maligno, e estarei a pecar contra Ti.
Pai Celestial, te peço, por toda a Tua igreja, que ainda está sobre a terra, para que, antes de cada reunião, tenha grupos de oração, que amarrem os demónios, que estão preparados, para impedirem as pessoas de irem às suas reuniões, e que estão preparados, para roubarem a tua palavra, que ouviram nas reuniões.

Meditámos sobre a urgência de amarrar o diabo, para que ele não roube às pessoas a palavra de Deus, ou por as impedir de irem às reuniões, ou roubando a palavra que já ouviram.
Rm 1:12; Isto é, para que juntamente convosco eu seja consolado pela fé mútua, assim vossa como minha.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente