terça-feira, janeiro 12, 2010

Lancemos Sobre o nosso Criador toda a nossa Aflição


Deus Cuida de nós

A nossa intenção é verificarmos que Deus cuida de nós, Ele é como um bom pastor que cuida das Suas ovelhas, e que não permite que lhes falte coisa alguma.
Mt 18:11-14; Lc 15:1-7; Jo 10:1-30; Hb 13:20,21; (comentário) Pode ser que tenhamos de passar por grandes aflições, mas isso acontecerá porque nos afastámos do nosso pastor.
Jesus Cristo, recebia pecadores e comia com eles, para que eles se arrependessem e O recebessem como seu Rei, Senhor e Salvador.
Jesus Cristo, é o nosso bom pastor, Ele nos conhece, e ninguém pode arrebatar-nos das Suas mãos, e nem das mãos do Pai Celestial, e Jesus Cristo, nos dá a vida eterna.
Nós devemos conhecer a palavra do nosso Mestre, e devemos imitá-Lo.
Jesus Cristo, é o grande pastor das ovelhas humanas, o Pai fez um concerto eterno, com Ele, porque Ele morreu por nós, ressuscitou e é o Rei, dos reis e o Senhor dos senhores, devendo nós glorificá-Lo porque somos Suas ovelhas humanas.
Is 64:4; (comentário) Ele trabalha para aquele que Nele espera, porque é um Deus vivo e verdadeiro.
1 Co 13:7; (comentário) E a ovelha humana deve sofrer tudo o que vier do seu pastor divino, deve crer tudo o que Ele lhe diz, deve esperar tudo, quando está com Ele, e deve suportar tudo o que Ele lhe faça, porque Ele é Amor, e só lhe dará coisas boas, Ele é a verdade.

Sl 23:1; O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará.
2; Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
3; Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4; Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5; Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6; Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Mt 26:64; Mc 14:62; Ef 1:3; Cl 3:1; (comentário) Meditámos sobre o nosso verdadeiro amigo, que tal como um bom pastor, nos deu, dá e dará, todas as bênçãos espirituais, que estão nos lugares celestiais, onde Jesus Cristo está assentado à direita de Deus.

Sem comentários:

Aleluia eu Conheço Jesus

fé é o oposto do medo, temos fé no Deus que conhecemos e temos medo do que não conhecemos. Estudemos as palavras e actos do Senhor Jesus ...