Há Falsos Ministros do Evangelho


Satanás se Transfigura em Anjo de Luz


A nossa intenção é mostrar que há falsos ministros do evangelho, falsos apóstolos, que são obreiros enganadores, e como satanás se transfigura em anjo de luz, assim eles se transfiguram em apóstolos de Jesus Cristo.
Is 27:1; NAQUELE dia o Senhor castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, a serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar.
O dragão, é a antiga serpente, chamada o diabo e satanás, foi ele que enganou a Eva e o Adão, e engana a todas as pessoas, que não receberam o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Em Apocalipse treze, tanto a besta que sobe do mar, coma a besta que sobe da terra, são forças que se opõem a Deus.
O gato, antes de matar o rato, brinca com ele, até que o rato morre, assim Deus está a fazer com satanás, que procura lutar contra o seu próprio Criador.
O diabo, procura dizer ao contrário do que Deus diz, mas Deus permite isto para que os filhos de Deus, sejam prudentes, e estudem a palavra do nosso Criador.
Jo 10.10; (comentário) Satanás procura pôr as pessoas, umas contra as outras, para que elas se esqueçam de lutar contra ele, e se esqueçam da palavra de Deus.
As pessoas erram porque querem satisfazer os desejos do diabo, ele deseja roubar, matar e destruir, porque é homicida, e é mentiroso e pai da mentira, ele está irado.

2 Co 11:14, E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Ap 12:9; E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
Apo 13:14; E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
Ap 20:8; E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gog e Magog, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.
Gen 3:13; E disse o Senhor Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
Jz 9:23; Enviou Deus um mau espírito entre Abimelech e os cidadãos de Siquém; e se houveram aleivosamente contra Abimelech;
Jo 8:44; Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Ap 12:12; Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

Meditámos sobre a causa da desordem no mundo, porque a Eva e o Adão, foram enganados, pelo diabo, então Deus, começou a formar um povo que O servisse, mas o povo de Israel, não foi obediente, e não agradou a Deus, actualmente o nosso Criador, está a formar um povo de israelitas e de gentios.









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente