Deus já tem tudo Preparado nós só Precisamos de Ir Buscar


A Bênção


Sl 23:4; Is 54:17; Rm 10:17; 1 Pd 5:5-10; (comentário) A nossa intenção é fortalecermos a nossa fé na área da certeza de que, se vivermos em comunhão com Deus, podemos crer que Ele cuida de nós e nos livra, com a Sua vara e com o Seu cajado, do mal que o diabo intenta contra nós, e então nenhuma ferramenta preparada contra nós poderá desenvolver-se, ou surtir efeito.
Ml 3:6; (comentário) Porque as promessas de Deus, são verdadeiras, Deus não muda, por isso não permite que sejamos destruídos.
O Rei que Deus nos tinha prometido, já veio, morreu, ressuscitou, e está reinando no céu....
Nm 25:8; 1 Co 10:5-13; O diabo, queria destruir o povo de Israel, mas Deus não permitiu, quando eles permaneciam, longe da prostituição, mas quando pecaram, separaram-se de Deus, e sofreram as consequências, isto ficou escrito para nosso aviso.
Deus é omnipotente, Ele pode proteger-nos da ciladas do diabo, e todo o espírito de maldição enviado contra nós não prosperá, porque nenhuma maldição é maior que a bênção e que a unção do nosso Criador, que está sobre nós, os seus filhinhos.


Nm 23:19; Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Nm 23:20; Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar.
Gn 12:3; E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
Dt 7:9; Saberás, pois, que o Senhor teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda o concerto e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos.
Sl 5:12; Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.
Nm 23:21; Não viu iniqüidade em Israel, nem contemplou maldade em Jacob; o Senhor seu Deus é com ele, e nele e entre eles se ouve o alarido de um rei.
Nm 23:23; Pois contra Jacob não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; neste tempo se dirá de Jacó e de Israel: Que coisas Deus tem obrado!
Jr 32:35; E edificaram os altos de Baal, que estão no Vale do Filho de Hinom, para fazerem passar seus filhos e suas filhas pelo fogo a Moloch; o que nunca lhes ordenei, nem subiu ao meu coração, que fizessem tal abominação, para fazerem pecar a Judá.
Jo 10:10; O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Is 19:3; E o espírito do Egito se esvaecerá dentro deles, e destruirei o seu conselho; e eles consultarão aos seus ídolos, e encantadores, adivinhos e mágicos.
1Rs 18:21; Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.
2Co 10:5; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;
Ex 8:18; E os magos fizeram também assim com os seus encantamentos para produzirem piolhos, mas não puderam; e havia piolhos nos homens e no gado.
Is 47:9; Mas ambas estas coisas virão sobre ti num momento, no mesmo dia, perda de filhos e viuvez; em toda a sua força virão sobre ti, por causa da multidão das tuas feitiçarias, por causa da abundância dos teus muitos encantamentos.
Nm 24:16; Fala aquele que ouviu os ditos de Deus, e o que sabe a ciência do Altíssimo; o que viu a visão do Todo-Poderoso, que caído, em êxtase e de olhos abertos.
Nm 24:17; Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacob e um cetro subirá de Israel, que ferirá os termos dos moabitas, e destruirá todos os filhos de Seth.
Nm 25:1; E ISRAEL deteve-se em Sitim e o povo começou a prostituir-se com as filhas dos moabitas.
Mt 15:19; Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfémias.
Mc 7:23; Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.
1Co 6:16; Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne.

Mt 16:18; Rm 8:37; Ap 12:11; Meditámos sobre a palavra de Deus que nos ensina, que contra nós, a igreja de Jesus Cristo, ninguém pode prevalecer, mesmo o povo de Israel, depois de serem castigados, arrependiam-se e Deus lhes perdoava, e voltava a abençoá-los, e Deus diz-nos o seguinte:
1Jo 2:1; MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente