Chegando-se Jesus Falou e Disse


É-me Dado todo o Poder no Céu e na Terra.

A nossa intenção é aprender a fazer as obras que Jesus Cristo fez, e até maiores do que estas.

Mc 16:17; E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios; falarão novas línguas;
1 (orando) Pai Celestial, ajuda-me a crer, que pela virtude do Teu Espírito, posso continuar a expulsar os demónios, e que posso continuar a falar em novas línguas.
Jo 14:12; Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
Jo 17:9; Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
2 (orando) Eu creio que o Senhor Jesus Cristo, estava a pedir-Te pela Tua igreja, não só daquele tempo, mas de todos os tempos.
Jo 17:20; E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
Mt 28:18; E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
3 (orando) Pai Celestial, te louvo, porque deste todo o poder ao Teu Filho Unigénito, Jesus Cristo, para que ao Seu Nome se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra.
Mc 16:15; E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Cl 1:6; Que já chegou a vós, como também está em todo o mundo; e já vai frutificando, como também entre vós, desde o dia em que ouvistes e conhecestes a graça de Deus em verdade;
4 (orando) Te louvo porque os teus filhos têm pregado o evangelho do Teu Filho Jesus Cristo, por todo o mundo, e assim temos conhecido a Tua graça.
At 1:8; Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
Jo 4:14; Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
Jo 7:37; E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.
5 (orando) Tudo tem acontecido, porque temos recebido a virtude do Teu Santo Espírito, que está dentro de nós, como fonte de água viva.
At 26:18; Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à luz, e do poder de Satanás a Deus; a fim de que recebam a remissão de pecados, e um lugar entre os santificados pela fé em mim.
Hb 12:23; À universal assembleia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados;
6 (orando) Pai Celestial Te agradeço, porque abriste os olhos do meu espírito, me tiraste da ignorância em relação à Tua palavra, e me salvaste dos meus pecados, e me deste um lugar na Tua universal assembléia.
Mc 3:27; Ninguém pode roubar os bens do valente, entrando-lhe em sua casa, se primeiro não maniatar o valente; e então roubará a sua casa.
Mt 12:29; Ou, como pode alguém entrar em casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não maniatar o valente, saqueando então a sua casa?
Lc 11:22; Mas, sobrevindo outro mais valente do que ele, e vencendo-o, tira-lhe toda a sua armadura em que confiava, e reparte os seus despojos.
7 (orando) Graças te dou Pai Celestial, porque o Teu Filho Jesus Cristo, é mais enérgico, mais santo e mais bonito do que o diabo, a quem tirou aquilo que o Adão lhe tinha dado, tirou-lhe os reinos do mundo e a glória deles.
1Ts 1:5; Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós.
8 (orando) Graças Te dou porque me elegeste em Jesus Cristo, e me deste o fruto do Teu Espírito: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança.
At 13:9; Todavia Saulo, que também se chama Paulo, cheio do Espírito Santo, e fixando os olhos nele, disse:
At 13:10; Ó filho do diabo, cheio de todo o engano e de toda a malícia, inimigo de toda a justiça, não cessarás de perturbar os retos caminhos do Senhor?
9 (orando) Graças te dou, porque posso crer que estou cheio do Teu Espírito, para actuar contra aqueles que querem perturbar os teus rectos caminhos.
At 14:3; Detiveram-se, pois, muito tempo, falando ousadamente acerca do Senhor, o qual dava testemunho à palavra da sua graça, permitindo que por suas mãos se fizessem sinais e prodígios.
10 (orando) Pai Celestial, te peço que pelas minhas mãos, se façam sinais e maravilhas, para Tua honra e glória.
At 16:18; E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.
11 (orando) Pai Celestial, te peço que quando eu mandar, em nome de Jesus Cristo, que um espírito do diabo, saia de uma pessoa que está dominada por ele, este saia imediatamente.
At 19:12; De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam.
12 (orando) Pai Celestial, te peço que uses as minhas mãos, para fazeres maravilhas extraordinárias.
2Co 12:12; Os sinais do meu apostolado foram manifestados entre vós com toda a paciência, por sinais, prodígios e maravilhas.
13 (orando) Pai Celestial, mostra-me, a mim e às outras pessoas, que Tu me tens enviado a pregar o evangelho do Teu Filho, o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, porque me tens usado, e vais continuar a usar para que Tu sejas glorificado.
Rm 15:19; Pelo poder dos sinais e prodígios, na virtude do Espírito de Deus; de maneira que desde Jerusalém, e arredores, até ao Ilírico, tenho pregado o evangelho de Jesus Cristo.
14 (orando) Pai Celestial, graças te dou, pela vitória que tens dado à Tua igreja, passaram-se mais de dois mil anos, e as consequências da sua pregação, estão visíveis, porque no ano dois mil e dez, não há todas aquelas injustiças que existiam no tempo da escravatura humana, e da ditadura política, e a lei de Moisés foi substituída pela lei do Senhor Jesus Cristo etc..


Orámos ao nosso Pai celestial, meditando na Sua palavra, e verificámos que Deus vai dar vitória à Sua igreja, como o Senhor Jesus Cristo prometeu.
Mt 16:18; Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente