Cantarei a Misericórdia e o Juízo a Ti Senhor Cantarei


Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos

A nossa intenção é exaltar o nosso Criador, amado e Santo, louvá-Lo porque Ele curou, o nosso espírito, alma e corpo.
Ele conserva o nosso corpo com vida, devemos cantar-lhe louvores, porque é Ele que nos dá alegria.
É Ele que nos pode auxiliar, e tornar a nossa vida, num divertimento, por isso devemos louvá-Lo eternamente.

Sl 30:1; EXALTAR-TE-EI, ó Senhor, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
2;Senhor meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
3;Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
4;Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
5; Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
6; Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.
7; Tu, Senhor, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
8; A ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei.
9; Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? Anunciará ele a tua verdade?
10; Ouve, Senhor, e tem piedade de mim, Senhor; sê o meu auxílio.
11; Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu saco, e me cingiste de alegria,
12; Para que a minha glória Te cante louvores, e não se cale. Senhor, Deus meu , eu te louvarei para sempre.

Meditámos sobre o facto de que, só com Deus podemos ser felizes, prósperos, santos e sábios.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente