Deus é o que Opera em nós Tanto o Querer como o Efectuar


É Possível Obtermos o que Queremos

Pai celestial ajuda-me a ter um sentimento de confiança, de que é possível eu obter o que quero, se isto estiver de acordo com a tua palavra revelada, aos teus homens santos, que são inspirados pelo Teu Espírito.
Ajuda-me a estar motivado, para fazer o que for a Tua vontade.
Ajuda-me a ter uma compreensão clara, sobre como posso criar, a vida que eu desejo, e que tu desejas para mim.
Ensina-me a conseguir mais bens espirituais e materiais, ajuda-me a entender como posso ser mais feliz.
Pai celestial, ajuda-me e revela-me qual é a minha intenção, desde que nasci neste planeta, e ajuda-me a ver se estou a seguir a direcção certa, que condiz com a Tua vontade.
Ajuda-me a saber como devo obter o que preciso, para que seja verdadeiro comigo mesmo. Ensina-me quais são as minhas necessidades amorosas.
Ajuda-me a entender os segredos da criação do sucesso exterior, sem ter necessidade de desistir de ser sincero comigo mesmo.
Ajuda-me a perceber a importância de ter desejos fortes, crenças positivas, de acordo com a tua palavra, a ter um amor ardente e perseverante, na criação e na atracção do que desejo, de acordo com a Tua vontade.
Ajuda-me a saber, como posso aumentar o poder dos meus desejos, e a reconhecer e a transformar, sentimentos e emoções negativas.
Ajuda-me a remover os bloqueios do sucesso pessoal: ajuda-me a viver em santidade, de acordo com as tuas palavras, ajuda-me a remover de mim mesmo, o desânimo, a impaciência, a frieza, a imaginação acerca da vida das outras pessoas, pois só Tu deves fazer vingança, ajuda-me a remover de mim mesmo a hesitação, se tiver a certeza de que é a Tua vontade, então não me deixes adiar, aquilo que posso resolver naquele momento, porque não preciso de ser perfeito em tudo, ajuda-me a perdoar e não permitas que fique ofendido, por mais de trinta segundos, não permitas que eu fique com pena de mim mesmo, porque tudo coopera para o bem dos que Te amam, faz que eu faça tudo decentemente e com ordem, faz que eu não me condene a mim mesmo, porque És Tu que me julgas, e me perdoas pela graça de Jesus Cristo Teu Filho amado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente