Temos um Grande Sumo Sacerdote Jesus Filho de Deus


Retenhamos Firmes a Confissão da nossa Esperança

Jo 5:23; 2 Co 13:13; (comentário) A nossa intenção é que usemos a nossa inteligência para usarmos a nossa língua, para reconhecermos que Jesus Cristo, tem todo o poder, no céu e na terra, para glória e honra de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, e para que sejamos salvos, curados e abençoados.
Jesus Cristo, é o apóstolo e sumo sacerdote da nossa igreja, Ele o chefe máximo da igreja de Deus.
Ef 1:22; S. Paulo diz o seguinte: E sujeitou todas as coisas aos seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja,
Ef 4:15; Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Rm 8:37; Devemos confessar os nossos pecados a Jesus Cristo, e também Lhe confessar, que pelo dom da fé, vamos vencer todo o mal, porque Ele nos amou... E Ele nos ajudará no tempo oportuno.
Confessemos que acreditamos, que Ele é fiel para cumprir o que Deus nos prometeu, e recusemo-nos a receber alguma coisa que contradiga o que Ele nos prometeu, venha ela de onde vier.
1 Co 6:19; 1 Jo 1:3; A nossa intenção é dobrar os nossos joelhos perante Jesus Cristo, para que o adoremos, e para que tenhamos comunhão com Deus Pai, e Filho, pelo poder do Espírito Santo, que vive em nós.
A nossa intenção é que estejamos reunidos nas igrejas locais, sabendo que Jesus Cristo, que é omnipresente, está em cada reunião, para nosso bem.
A nossa intenção é que muitas pessoas recebam a Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, e nasçam de novo e tenham a vida eterna, com Ele.

Pv 18:21; A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.
Mt 28:16-20; E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Rm 10:10; Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
1Tm 6:12; Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
1TM 6:13; Mando-te diante de Deus, que todas as coisas vivifica, e de Cristo Jesus, que diante de Pôncio Pilatos deu o testemunho de boa confissão,
Hb 3:1; Pelo que, irmãos santos, participantes da vocação celestial, considerai a Jesus Cristo, apóstolo e sumo sacerdote da nossa confissão.
Hb 4:14; Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
Hb 10:23; Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.
Hb 5:9; E, sendo ele aperfeiçoado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem;
Jo 19:30; (comentário) A nossa esperança está em Jesus Cristo, porque mais ninguém morreu e ressuscitou, e venceu o diabo, e nos deu uma salvação completa.

Mt 18:20; 28:20; Fp 2:10; (comentário) Todos os dias podemos ter uma grande e agradável surpresa, porque Jesus Cristo está presente, onde estiverem dois ou três reunidos em Seu Nome, porque ao Seu Nome se dobra todo o joelho dos que estão nos céus na terra e debaixo da terra; Ele está reunido connosco como presidente do corpo da igreja, que Ele tem salvo em todo o planeta terra, está presente para nos abençoar, curar, e libertar de tudo o que se oponha, ou possa opôr à vida do Seu povo, Jesus Cristo nos ama, morreu por nós, e continua operando para dar vitória eterna a todos e todas que Nele esperam, e que Lhe obedecem.

Meditámos sobre Jesus Cristo, apóstolo e sumo sacerdote da nossa confissão, grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente