Se Creres que se Fará aquilo que Dizes tudo o que Disseres Será Feito

A Fé de Jesus Cristo

Jo 14:12; Vamos meditar, sobre a fé do Senhor Jesus Cristo, para que possamos imitá-Lo.


Jo 2:6-8; O Senhor Jesus Cristo, acreditava que, se eles enchessem aquelas talhas de água e a tirassem, a água seria transformada em bom o, que já estava à morte, seria curado, na hora e minutos, em que Ele desse essa ordem.
Jo 5:5-9; O Messias, acreditou que ao dizer ao paralítico, levanta-te, e toma a tua cama e anda, ele ficaria curado, e obedeceria.
Jo 6:1-15; Também acreditou, que ao tomar os pães nas Suas mãos santas, e ao dar graças a Deus por eles, e ao reparti-los pelos Seus discípulos, e ao ver os discípulos a distribuir pelos quase cinco mil homens, assim como também os peixes, o milagre aconteceria.
Jo 6:16-21; Jesus Cristo acreditou que andaria sobre a água do mar, andando na direcção de Cafarnaum.
Jo 8:1-11; Ele acreditou que a mulher que foi apanhada, no próprio acto adulterando, ou tendo relações sexuais com um homem que não era seu marido, seria transformada pelo poder de Deus, e receberia, como seu Rei, e Senhor e Salvador a Jesus Cristo, que veio para salvar e não para condenar.
Também acreditou que ela deixaria de viver em adultério, porque nasceria de novo, pela palavra Dele, e pelo poder do Espírito Santo.
Jo 9:1-7; O Filho Unigénito de Deus, acreditou que, se Ele próprio, misturasse a Sua saliva, com o pó da terra, e fizesse lama, e untasse com essa lama, os olhos do cego, e o cego se fosse lavar, no tanque de Siloé, este cego, ficaria curado, apesar de ser cego de nascença.
Jo 11:1-45; Jesus Cristo acreditou, que se Ele próprio, mandasse tirar a pedra da porta, do sepulcro, onde Lázaro já estava morto, há quatro dias, e já cheirava mal, e se O Salvador, levantasse os Seus olhos para o céu, e dissesse, graças te dou ó Pai por me haveres ouvido ... e se Ele clamasse, Lázaro sai do sepulcro, o defunto sairia, apesar de ter as mãos e os pés ligados com faixas, e o rosto envolto num lenço.

At 10:38; Rm 8:31; Estudámos no evangelho de S. João, a fé do Senhor Jesus Cristo, e verificámos que essa fé, fez que Ele, que foi ungido por Deus Pai, com o Espírito Santo, e com virtude, andasse sempre fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com Ele, e também é connosco, para nos ajudar em tudo, dando-nos sempre vitória por Jesus Cristo, que tudo fez, para nos salvar, e continua intercedendo, ao Pai, por nós.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano