No tempo que o Pai Celestial Estabeleceu pelo Seu próprio Poder Jesus Cristo Virá pela segunda Vez


Jesus Cristo Curava todas as Enfermidades e Moléstias

Vamos meditar sobre o Filho Unigénito de Deus, que ensinava a verdade, acerca do meio, que levava as pessoas a corromperem-se.


Mt 4:23; Mt 25:1; 2 Co 11:2; (comentário) Imagino o Senhor Jesus Cristo, dentro de um corpo humano, andando com os seus discípulos, cheio da energia do Espírito de Deus.
Ele estava iluminado, pelo Espírito Santo, buscava pessoas para salvar, e curar e ensinar, porque Ele era prudente, Todo o Seu Espírito, alma e corpo estava cheio, e controlado, pelo Espírito de Deus, Ele expulsava toda a tentação, todo o pensamento que viesse do maligno, contra a Sua própria mente.
1 Co 13:1-13; (comentário) Na sinagoga dos israelitas, Ele os ensinava, não ia ali, para os castigar, pelos seus pecados, e pelos seus erros de interpretação da Bíblia, ia lá para os curar, ia, e estava com Eles, Ele usava o maior amor que possa existir, em todo o tempo e em todo o lugar.
Is 53:4,5; Mt 15:11; (comentário) Jesus Cristo sabia que a cura do corpo humano dependia da cura do seu espírito, portanto curava os espíritos deles, para que tivessem fé em Deus, perdoava-os, limpando o que estava escrito contra eles, no livro da vida.
Pv 18:19-21; (comentário) Jesus Cristo ensinava-lhes a verdade, porque o que os corrompia, eram as suas palavras, porque com elas ofendiam o seu irmão, então deviam usar a sua boca para falarem, de acordo com a palavra de Deus.
Como Palavra de Deus viva, que Ele era, dava-lhes mais capacidade de acreditarem na Verdade de Deus, que era Ele mesmo.
Jesus Cristo pregava o evangelho do reino que Ele veio estabelecer, cujo Rei, era Ele mesmo.
At 1:6-8;(comentário) Esse reino não seria logo estabelecido, porque era necessário que Jesus Cristo morresse, ressuscitasse, e fosse para o céu, e formasse a Sua igreja...Então no tempo, que o Pai Celestial estabeleceu pelo Seu próprio poder, o Seu Filho Unigénito, virá para arrebatar os seus amados, que receberam a fé de Jesus Cristo, e na qual, Ele mesmo, ficou firme em todo o tempo, em que viveu aqui na terra.

Meditámos sobre a razão que leva o Nosso Criador, a não anunciar antecipadamente, o dia e a hora em que Jesus Cristo virá buscar a Sua santa igreja.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente