A Morte Espiritual, é Causada pelo Pecado


O que a Bíblia Diz acerca da Morte


Meditemos sobre a vida e a morte, tanto espiritual, como física, a morte espiritual, é causada pelo pecado, e separa o ser humano, do seu Criador.
Mas se o espírito sair do corpo, este morre, o seu coração pára, e todos os outros órgãos do corpo, deixam de funcionar.

Hb 9:27; 2Co 5:8; (comentário) Porque é que ao ser humano está ordenada a morte, vindo depois disso o juízo? Porque o espírito humano desobedeceu à palavra de Deus, e sendo Ele perfeito, qualquer transgressão, é prejudicial às coisas por Ele criadas, assim como o aquecimento global devido à poluição....
Gn 2:7; E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
Hb 2:14; E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo;
Hb 2:15; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.
Tg 4:7; Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
1Jo 3:8; Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

Meditámos sobre este assunto tão importante, que preocupa a todos os adultos humanos.
Alguns têm medo da morte, e não é fácil morrer, é como uma tempestade que vem sobre um espírito, que vence o ser humano, que é espírito, alma e corpo.
Mas se você receber o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e salvador, não terá medo da morte porque passou da morte para a vida, da família do diabo, para a família de Jesus Cristo, o Filho Unigénito de Deus.
Então diga-Lhe o seguinte: Meu Salvador, Jesus Cristo, Filho Unigénito do meu Criador, te peço que perdões os meus pecados e me ajudes a perdoar as pessoas que me ofenderam, te peço que me aceites, no Teu reino, como uma vara na videira verdadeira, creio que agora estou salvo e em comunhão com Deus Pai, e Filho, e com o Espírito Santo de Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente