Jesus Cristo Curava pela Sua Palavra
Eu Sou o Senhor que te Sara
Gn 1:3; (comentário) A nossa intenção é mostrar que Jesus Cristo curava pela Sua palavra enviada, sem necessidade de impor as mãos sobre o doente, e a cura acontecia exactamente no tempo em que a palavra tinha sido enviada.
Deus disse haja luz e houve luz, porque o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
Eu creio que quando o Senhor Jesus Cristo disse: Vai o teu filho vive, e o homem creu, na palavra que Jesus lhe disse, já o Espírito de Deus se movia sobre o doente que estava quase a morrer, e fez que ele ficasse curado.
Amigo (a) peça a Deus que cure o seu filho, e creia que a Deus nada é impossível.
Ele que disse haja luz e houve luz, pode fazer tudo, o que Lhe pedirmos, em nome do Senhor Jesus Cristo.
Ml 3:6; Hb 13:8; (comentário) Ele não muda, não morre, mas é o mesmo, ontem hoje e eternamente.
At 17:28; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
Gl 5:25; Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
Joa 4:47; Ouvindo este, que Jesus vinha da Judéia para a Galiléia, foi ter com ele, e rogou-lhe que descesse, e curasse o seu filho, porque já estava à morte.
(comentário) Mas o Senhor Jesus Cristo não precisava de se deslocar, como hoje, também não precisa, Ele está no céu e ouve a nossa voz, e envia a Sua palavra e nos cura, Ele envia a Sua palavra, e eu creio e recebo agora a resposta à minha oração, no nome de Jesus Cristo.
Ex 15:26; Ex 20:1-21; E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor teu Deus, e obrares o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor que te sara.
Sl 68:33; Àquele que vai montado sobre os céus dos céus, desde a antiguidade; eis que envia a sua voz, dá um brado veemente.
1Jo 1:9; Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Jo 4:43-54; (comentário) Estudámos a cura à distância, do filho de um régulo, que estava enfermo, quase a morrer, e morava em Cafarnaum, o seu pai, não precisou de ver sinais e milagres para crer, mas creu antes de ver.
Comentários