A Graça de nosso Senhor Jesus Cristo Seja com todos Vós


Jesus Cristo no Apocalipse

A nossa intenção é recordarmos a grande vitória do Senhor Jesus Cristo, e sermos usados pelo Espírito de Deus, para anunciarmos o Seu evangelho.

Meus queridos amigos, é bom falar convosco, digam-me se estão bem, se receberam o Senhor Jesus Cristo, como vosso Rei, Senhor e Salvador, se já têm, todos os dias um bom tempo com Deus, para orarem, para estudarem a Bíblia, Ela é como um peixe, Porque há coisas que não compreendemos, então pomos isso de lado, avançamos, quando temos peixe, comemos a sua carne e pomos as espinhas de lado.
Mas hoje não vamos falar de peixe, nem de linguíça, nem da carne de porco, nem de comprimidos, nem de ervilhas, nem de melões, nem de burros, nem de mulas, nem de cavalos, nem de mulheres, nem de homens, nem do nascimento, nem da morte dos elefantes, nem de acúcar, nem de sexo, nem de casamento, nem da lua, nem do sol, nem das estrelas, nem dos planetas, nem dos cometas, nem das galáxias, nem dos meteoritos, nem de nada além de Jesus Cristo, o Filho Unigénito de Deus.

Ap 1:1; REVELAÇÃO de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;

(comentário) Aqui vemos a Pessoa santa de Jesus Cristo, e a pessoa santa de Deus Pai, e a pessoa do santo anjo, e a pessoa de S. João servo de Deus.
Jesus Cristo recebe de Deus a revelação, para a mostrar aos seus servos.
E O próprio Filho Unigénito de Deus, dá ordem ao Seu anjo para a comunicar, a João, servo do Rei Eterno, e este devia comunicar aos outros servos, do Messias, esta mesma revelação.

Ap 1:2; O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
(comentário) João obedece, entregando a revelação.

Ap 1:5; E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogénito dos mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos ama, e no seu sangue nos lavou dos nossos pecados,

(comentário) Jo 18:37; Jesus Cristo veio para dar testemunho da verdade, porque Ele é a fiel testemunha.
Sl 89:27; 1 Co 15:20; Cl 1:18; Cristo ressuscitou dos mortos, e foi feito as primícias dos que dormem, então Ele é o primogénito dos mortos e o príncipe dos reis da terra, é o principal, é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores.

Ap 1:9; Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo.

(comentário) João manteve-se firme, na sua fé em Jesus Cristo.

Ap 11:15; E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser do nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre.
(comentário) Jesus Cristo reinará eternamente.

Ap 12:10; E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derribado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

(comentário) Jo 12:31-33; Cl 1:13,14; O pai Celestial nos transportou para o reino do Filho Unigénito e amado de Deus, por isso, o acusador que foi foi derribado, não nos pode fazer mal, porque nós o vencemos pelo sangue do Cordeiro, e pela palavra do Seu testemunho.

Ap 12:17;E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao resto da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.
(comentário) Jo 15:20; At 2:42; 15:1-29; A verdadeira igreja de Deus, guarda a doutrina dos apóstolos, os mandamentos de Deus revelados pelo Espírito de Deus, aos apóstolos, e aos anciãos, e aos irmãos.
A igreja de Deus, tem a Jesus Cristo como seu Chefe máximo, e está em perfeita segurança, apesar de toda a perseguição que o diabo lhe faz.

Ap 14:12; Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.

(comentário) A fé da igreja de Deus, não está em Moisés, mas está em Jesus Cristo.

Ap 17:6; E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.

(comentário) Rm 8:35; Podem matar o corpo, mas não podem matar o espírito, não podem separar o cristão de Deus, a morte deles demonstra a sua verdadeira fé em Jesus Cristo, e no testemunho Dele.

Ap 19:10; E eu lancei-me a seus pés para o adorar; mas ele disse-me: Olha não faças tal; sou teu conservo, e dos teus irmãos, que têm o testemunho de Jesus. Adora a Deus; porque o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.

(comentário) Jo 1:18; 12:50; 15:26,27; O que Jesus viu no céu junto do Pai Celestial, testemunhou aos seus servos.
1 Co 12:10; Agora é o Espírito de Deus que continua a testemunhar através dos seus servos, Ele é o Espírito de profecia.

Ap 20:4; E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal nas suas testas nem nas suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.

(comentário) A igreja de Deus, sempre escolhe fazer a vontade de Deus, e crer no testemunho do Senhor Jesus Cristo.

Ap 22:21; A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

(comentário) Jo 15:1-8; Ap 1:3; É pela obra graciosa, que o Filho Unigénito fez em nosso lugar, que nós, como varas na videira verdadeira, daremos muito fruto, para glorificar o nosso Criador.
Assim seremos felizes ao lermos ou ouvirmos, as palavras desta revelação....

Rm 8:37; (comentário) Mais uma vez meditámos sobre esta santa revelação, que fortaleceu a nossa fé, na protecção que o Senhor Jesus Cristo nos dá, para sermos mais que vencedores, em todas as coisas e em todos os tempos.

Apo 22:16 - Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.

Apo 22:20 - Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.

Apo 22:21 - A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.






























Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente