Se eu Somente Tocar o Seu Vestido Ficarei Sã


A Tua Fé te Salvou e assim ela Ficou Curada


Vamos meditar sobre a morte, porque ao homem está ordenado, que saia do seu corpo, uma vez, está ordenado que morra, ou fique separado do corpo, por algum tempo, até à ressurreição.


Ef 1:3; (comentário) A pessoa morre porque o seu espírito, já não quer curar o seu corpo, e porque o corpo já não responde ao seu espírito, por estar velho, ou por qualquer outra razão.
Jo 5:24; (comentário) Antes que isto aconteça, devo ouvir a palavra de Jesus Cristo, e devo acreditar, que Ele foi enviado, pelo Seu Pai Celestial, e assim tenho a vida eterna, não serei condenado, pelos pecados que cometi, mas passei da morte para a vida, das trevas para a luz.
Mt 3:16; At 2:38; 10:38,47; Gl 3:14; Ef 1:13; 4;30; (comentário) Depois de sair da água do baptismo, pelo dom da fé, recebi o Espírito de Deus, também devo receber logo, pelo dom da fé, o poder de Deus, para viver, fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus será comigo, e me ajudará em tudo; porque vivo unido, com o Espírito de Deus; por isso devo viver uma vida que Lhe agrade, para que Ele não se entristeça.
2 Cor 5;8; Tg 2:26; Quando eu deixar este corpo, ele morrerá, e irei habitar com Deus.
Rm 6;23; (comentário) O corpo morre, porque pecou, ele semeou o mal, foi imperfeito.
El 12;1,7; (comentário) Então enquanto o meu corpo é novo, devo lembrar-me de Deus, devo procurá-Lo, e devo servi-Lo.
1 Co 15:26,54; (comentário) Porque o corpo morrerá, a morte existe, no planeta terra, mas um dia vai deixar de existir para aquelas pessoas cujo corpo for ressuscitado.
Fl 1:21; (comentário) Agora que estou sobre a terra, quero glorificar o meu amado Salvador Jesus Cristo, mas se morrer, é isso que quero continuar a fazer.
2Tm 1:10,11; (comentário) Para os espíritos, daqueles que receberam, recebem e receberão o Senhor Jesus Cristo, que passaram, da morte para a vida, sobre eles, a morte não tem poder, porque Jesus Cristo aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção para os corpos que forem ressuscitados.
Fl 1:23; (comentário) Quando eu morrer, saio deste corpo, e vou estar com Cristo.
Hb 9:27; (comentário) Eu saio do meu corpo uma só vez, e depois vou ser ouvido no tribunal.
Mt 5:44; Rm 12:17-21; 1 Jo 3:14,15; (comentário) Enquanto vivo aqui na terra, devo viver em amor.

Já escrevemos sobre a morte, então, antes de morrermos devemos receber a Jesus Cristo como nosso Rei, Senhor e Salvador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente