Pense e Fale com Jesus Cristo sobre o seu Futuro


Basta a cada Dia o seu Mal

Meditemos sobre o facto que nós somos luz, somos sal, somos geração de Deus, somos varas na videira verdadeira, somos filhos de Deus, e devemos dar mais importância à comunhão com o nosso Criador, e à Sua palavra, do que ao mundo material com suas preocupações.
Ef 1:3; (comentário) Quando ouvimos a palavra de Deus, são abertos os nossos olhos, para vermos a porta da fé, que dá acesso aos lugares celestiais em Cristo Jesus.

Sl 10:6; (comentário) Devemos orar a Deus dizendo o seguinte:
Pai Celestial, sejam apanhados os ímpios, que perseguem o pobre, e que dizem que Tu não existes.
Eles pensam que não serão desviados da sua maldade, e que serão sempre prósperos.
Pai Celestial não te esqueças dos necessitados, como aqueles que estão a dormir nas ruas, das cidades.
O Espírito de Deus deseja desencorajar o braço do ímpio, e deseja que perca a coragem para ser ímpio.
Deus deseja arrancar pela raiz as pessoas que não recebem o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
Pai Celestial, te peço que fortaleças os espíritos dos Teus filhos, e que ouças os desejos dos mansos, e que faças justiça ao órfão, e ao oprimido, não permitas que as pessoas do mundo, continuem a usar de volência.

Sl 30:6; (comentário) Pai Celestial te louvo e exalto, porque me deste vitória sobre os meus inimigos, e saraste todas as minhas enfermidades, Tu És eternamente santo, quero louvar-te eternamente por esse motivo.
Ajuda-me a esperar em Ti, sê o meu auxílio, quando eu estiver a passar tribulação e pobreza, e enche-me da Tua alegria, para que eu te cante louvores eternamente.

Sl 55:22; Tg 4:7-10; 1 Pd 5:6-9; (comentário) Pai Celestial, eu lanço a minha inquietação sobre ti, conto-te o meu problema, e Tu não permitirás que eu seja desviado da comunhão contigo.

Mt 6:24-34; Lc 10:38-42; (comentário) Eu escolho a boa parte, que é ouvir a Tua palavra e ter comunhão contigo.
Não permitas que eu ande distraído, pensando no que hei-de comer, beber, vestir.
Se Tu, Pai Celestial já deste, vida ao meu corpo, certamente me darás tudo o que eu preciso.
Perdoa-me por ter usado a dúvida, em vez de usar a fé, como aquele que querendo usar a porta da rua para entrar na sua casa, fez um buraco na parede para entrar.

Meditámos sobre o facto de alguns ainda serem cegos para verem a porta da fé para entrarem no reino de Deus, e para terem comunhão com Ele, ouvindo a Sua palavra e adquirindo visão para verem a porta da fé e entrarem nela.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente