Os Céus, em Fogo se Desfarão, e os Elementos, Ardendo, se Fundirão


Devemos Viver Vida Justa de Acordo com Jesus Cristo


A nossa intenção é aconselhar as pessoas que vivem distraídas, pensando que Jesus Cristo, não voltará em breve, mas Ele não vai avisar o dia e a hora, em que virá, portanto devemos estar preparados, mesmo enquanto trabalhamos, devemos estar cheios e guiados pelo Espírito de Deus, e pela Sua palavra.

Gn 19:24; Jo 10:27-30; 2 Pd 2:1-22; (comentário) Devo ter cuidado com aquelas pessoas cuja doutrina principal, não é aquela que Diz que Jesus Cristo é Deus, que se fez homem e nos resgatou das trevas, é o Senhor, e é um com o Pai celestial.
Jo 5:21-24;(comentário) Essas pessoas estão perdidas, porque, quem não respeita o Filho não respeita o Pai que o enviou.
Jo 8:7; Pecar é transgredir, aquilo que Deus deseja que o ser humano faça, portanto: pecar é não ser perfeito, mas todas as pessoas são imperfeitas, por isso pecam.
8:21; (comentário) O pecado separa-nos de Deus, porque Ele é santo, portanto precisamos de estar salvos em Jesus Cristo, que é santo, como o nosso Criador É.
8:34,36; (comentário) Só Jesus Cristo nos pode libertar do pecado, se a pessoa é escrava do pecado, ela tem desejo de matar, e destruir aquelas pessoas que a contrariam, mesmo sendo religiosa, por isso deve expulsar esse pensamento e esse desejo, em nome de Jesus Cristo.
Jo 8:46; Gl 6:7;1 Pd 2:21-25; (comentário) Mas Jesus Cristo era santo, quando O ofendiam entregava-se ao Pai Celestial, sabendo que aquilo que a pessoa semear, também ceifará.
Morreu o Senhor Jesus Cristo, mas ressuscitou, e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, ele virá arrebatar a igreja de Deus, e depois será o julgamento dos ímpios, que não o reconhecerem como o Rei eterno, assim como aconteceu com o Loth: no dia em que saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
2 Pd 2:19; (comentário) Há religiões e doutrinas que prometem liberdade e felicidade, sem Jesus Cristo, devemos olhar para as vidas das pessoas que as ensinam, porque prometem liberdade, sendo essas pessoas, servos da corrupção, não nos deixemos vencer por elas.
Sl 90:4; 2 Pd 3:9-15; (comentário) O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
10. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
11. Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas, vos convém ser em santo trato, e piedade,
12. Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
13. Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.
14. Pelo que, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.
15. E tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;

Meditámos, resumidamente sobre a segunda vinda do Senhor Jesus Cristo, o livro do Apocalipse está a cumprir-se:
Ap 5:5; (comentário) Jesus Cristo abriu, o livro da compra da terra, porque verteu o Seu sangue e morreu, e ressuscitou, conforme o nosso Criador tinha determinado e protocolizado.
Gn 3:15; Tudo o que foi profetizado, está acontecer, devido ao aquecimento global, e devido a outros acontecimentos, e tudo se irá cumprir, como se cumpriram as mais de trezentas profecias referentes à vinda da semente da mulher, Jesus Cristo, que nasceu da virgem Maria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente