O Espírito de Deus é Soberano


O Vento Sopra onde quer

O nosso alvo é verificar que o crente é parecido com o vento, e o Espírito de Deus também é parecido.
O Espírito de Deus, opera nos seus filhos, Ele dá-nos dons, e ministérios, opera em nós, manifesta-Se em nós para fazer coisas que Ele acha que são necessárias, Ele dá-nos sabedoria, ciência, fé, dons necessários para curar as pessoas, dons para fazer maravilhas, dom de profetizar, dons de discernir os espíritos, dons de falar uma variedade de línguas, dom de interpretar essas línguas, O Espírito de Deus é soberano.


Jo 3:8; O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
Ct 4:16; Levanta-te, vento norte, e vem tu, vento sul; assopra no meu jardim, para que se derramem os seus aromas; ah! se viesse o meu amado para o Seu jardim, e comesse os Seus frutos excelentes.
Ez 37:9; E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor Jeová: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
Mt 4:1;ENTÃO foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
Mt 24:40; Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
Mr 1:12; E logo o Espírito o impeliu para o deserto.
Lc 4:1;E JESUS, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto;
1Co 12:11; Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.
1Tm 2:4; Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Ap 21:6; E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.

Meditámos sobre o facto de podermos e devermos falar a Deus Pai e ao Deus Espírito Santo, em nome de Jesus Cristo.
Podemos dizer-Lhe: vem Espírito de Deus, enche-me de Ti, e do Teu poder, e de tudo o que é Teu para a glória de Deus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente