Graças a Deus que nos Dá a Vitória por nosso Senhor Jesus Cristo


Eu Vou Vencer


Fp 4:19; Tg 4:7; (comentário) A nossa intenção, é lutar contra o diabo, e ele tem de fugir do cristão, que se sujeita a Deus, este tem de andar alegre, cheio de saúde, próspero, porque o nosso pai é rico.
Gl 6:7; Nós acreditamos, que tudo o que o homem semear, isso também ceifará, portanto, Deus trará Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que obra o mal; primeiramente do judeu e também do grego;
Rm 2:7; A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção;
Rm 2:8; Mas a indignação e a ira aos que são contenciosos, desobedientes à verdade e obedientes à iniquidade;
A nossa intenção é recordar que agora temos paz com Deus, porque recebemos o Senhor Jesus Cristo, como nosso Rei, Senhor e Salvador.
A nossa intenção é recordarmos que é Deus que, nos dá vitória sobre a tribulação, por isso ela produz em nós a paciência, se não temermos, mas usarmos o dom da fé que o Espírito de Deus nos dá.
1 Co 5:8,9,11; A nossa intenção é recordarmos que devemos estar presentes na festa dos filhos de Deus, nas reuniões, apresentando os nossos corpos....
A nossa intenção é que, usados pelo Espírito de Deus, consolemos os que estiverem em alguma tribulação...
A nossa intenção é que louvemos a Deus, pela libertação da morte, que Ele deu ao apóstolo S. Paulo, e também nos dará a nós em todos os tempos.
Hb 12:1-3; (comentário) A nossa intenção é que recordemos que não devemos dar atenção às coisas que se vêem, mas às que senão vêem.
2Co 5:16; Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.
A nossa intenção é recordarmos, que apesar da tribulação relacionada com a pobreza, devemos nos alegrar muito, e nos alegrar sempre.
Fp 4:4; Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
2Co 9:8; E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;
2Co 9:9; Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre.
O nosso alvo é que, pelo dom da fé, nos alegremos porque com Jesus Cristo venceremos sempre, toda a perseguição, e sempre teremos comunhão com Deus, e nunca ficaremos separados Dele.
A nossa intenção é orarmos por aquelas pessoas que vivem a profetizar, ou a pregar, dizendo que adorar ídolos em lugar de Deus, é uma coisa boa, e que não faz mal nenhum, como o povo de Moisés fez com a ajuda de Aarão.
Ex 32:4; E ele os tomou das suas mãos, e formou o ouro com um buril, e fez dele um bezerro de fundição. Então disseram: Estes são os teus deuses, ó Israel, que te tiraram da terra do Egito.
Jo 4:24; Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.


1 Co 12:9; (comentário) Pelo dom da fé, que Deus me deu eu vou vencer toda a tribulação.
Rm 2:9; Tribulação e angústia sobre toda a alma do homem que obra o mal; primeiramente do judeu e também do grego;
Rom 5:3; E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
Rm 12:12; Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
2Co 1:4; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
2Co 1:8; Porque não queremos, irmãos, que ignoreis a tribulação que nos sobreveio na Ásia, pois que fomos sobremaneira agravados mais do que podíamos suportar, de modo tal que até da vida desesperamos.
2Co 4:17; Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
2Co 8:2; Como em muita prova de tribulação houve abundância do seu gozo, e como a sua profunda pobreza abundou em riquezas da sua generosidade.
2Ts 1:6; Se de fato é justo diante de Deus que dê em paga tribulação aos que vos atribulam,
Ap 2:9; Eu sei as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfémia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.
Ap 2:10; Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Ap 2:22; Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras.

Ef 6:12; (comentário) Meditámos sobre a grande vitória que Deus dá ao seu povo, que não se esforça contra as pessoas, mas contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
E vive em santificação, porque Deus é santo, e sem a santificação ninguém verá a Deus.
Hb 12:14; Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente