A Cura desta Mulher Começou no seu Espírito


Uma Mulher qualquer a quem Deus Amava


Vamos pensar um pouco sobre a pessoa feminina, a mulher que entrou pela porta do amor e da fé, e venceu a doença que a atormentava havia já doze anos. A sua vida era um inferno que Jesus Cristo transformou num céu, antes do verdadeiro céu que ela habitaria, depois de deixar nesta terra, o seu corpo físico e material.

Mt 9:20-22; Lv 15:25; At 5:15; 19:12; Rm 10:9,10; (comentário) Um problema que foi suportado durante doze anos, tendo como consequência o facto de esta mulher ter ficado sem dinheiro, sem paz, doente, e sem saber o que fazer, para resolver, aquele problema de saúde feminil.
Todas as soluções tinham falhado, mas a melhor, solução foi tocar na veste de Jesus Cristo, foi entrar pela porta do amor e da fé, até à presença do Filho Unigénito de Deus, que estava sobre o planeta terra.
Não desanimes, perante a tua enfermidade, que o teu espírito entre pela porta do amor e da fé, que é o Senhor Jesus Cristo, recebe-O como teu Rei, Senhor e Salvador, faz um acto que mostre ao teu Criador, a tua fé.
Mr 5:25; (comentário) Ela tinha um fluxo de sangue.
Tinha sofrido, não só a própria doença, como aos médicos, a quem pagou o seu dinheiro; mas ouviu falar do Messias que curava, e expulsava demónios, ressuscitava os mortos, que faziam falta sobre a terra.
Ela acreditou que podia ficar curada, porque muitas pessoas tinham tocado nos vestidos de Jesus Cristo, e tinham sido curadas.
Ela sentiu, no seu corpo, que tinha sido curada, por milagre de Deus, Jesus Cristo queria que a fé da multidão, e da própria mulher, fosse aumentada, ao ouvir o testemunho do milagre de Deus.
Os discípulos, Dele não compreendiam a Sua intenção, talvez achassem que o seu Mestre, não era perfeito.
Ele não respondeu, mas olhava à Sua volta, esperando a manifestação da mulher, isto demonstra a Sua fé, no Seu Pai Celestial.
Esta situação era nova para a mulher, de maneira que ela ficou temendo e tremendo, mas reconheceu a divindade Dele e O adorou.
Ela era uma mulher de fé, acreditou que Jesus Cristo era o Messias verdadeiro, e foi salva.
Lc 8:43-48; (comentário) Os médicos não puderam curar esta mulher, a quem Deus amava a ponto de dar, o Seu Filho Unigénito, para morrer em seu lugar.
Ela era inteligente, por isso foi por trás Dele, para não ser vista, mas Ele era omnisciente.
Todos que estavam à volta Dele disseram, que não Lhe tinham tocado, mas Ele tinha sentido a virtude do Espírito de Deus, a sair para curar alguém.
Ela fez algo que talvez nunca tinha feito, e testemunhou diante de todo o povo.
Ela, então recebeu, não só a sua cura, mas também a paz, que vem do Espírito de Deus.

Jo 14:12; (comentário) Meditámos sobre um dos milhares, de milagres, feitos por Jesus Cristo, mas Ele prometeu, aos Seus discípulos, que eles fariam, milagres maiores, juntamente com Ele, que agora está no céu, fariam os milagres que Ele faz, e até maiores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente