Para Conservar em Vida a um Povo Grande


Deus me Enviou Diante da vossa Face

Pv 21:1-31; Ef 6:12; Cl 2:15; (comentário) Eu recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, dei-lhe o meu coração, que é o meu espírito, dei-Lhe tudo o que chamo meu, sou Seu escravo, de minha livre vontade.
Jesus Cristo pôde e pode receber o meu espírito, porque ele o comprou com todo o Seu sangue, vertido por mim, em meu lugar, que representa a Sua morte em meu lugar, Ele ressuscitou, e é o Rei dos reis e o senhor dos senhores, derrotou completamente a satanás, por isso satanás não me pode impedir de sair do domínio dos principados, das potestades, dos principes das trevas deste século, das hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais, para o reino de Jesus Cristo.
Agora Deus orienta o meu espírito, como ele orienta os ribeiros de águas, na Sua criação, por isso devo ouvir a voz do meu espírito, para fazer a vontade do meu Criador.

Ed 6:22; (comentário) Deus pôde mudar o coração do rei, de quem Esdras dependia, para fortalecer as mãos do povo de Israel, na obra da casa de Deus, o Deus de Israel.

Gn 45:5-8; 50:20; Então, como os irmãos do José o venderam como escravo, Deus usou o José para conservar a vida dele próprio, e a vida do seu pai e dos seus irmãos.

Jo 11:29; At 13:27; Deus tem tudo previsto e profetizou sobre isso que acontecerá no tempo próprio.

Sl 81:12; Rm 1:21; Mas se alguém rejeitar a Deus e à Sua palavra, o seu Criador o abandonará ás paixões infames.

Fp 2:13; Mas se nós quisermos receber o Senhor Jesus Cristo e quisermos segui-Lo, Deus vai dar-nos o desejo de nos mantermos salvos em Cristo.

Lc 22:22; At 2:23; 3:13-19; Apesar de tudo acontecer como Deus previu, cada pessoa que desobedecer à palavra Dele, ceifará o que semeou.

At 15:10; Deus nos dá de graça capacidade de O servirmos, usemos a Sua graça, com humildade, porque não somos superiores, nem inferiores a ninguém, mas somos todos diferentes uns dos outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente