O Rei Eterno


O Deus Vivo

Vamos meditar sobre o nosso Criador, o Deus vivo, acerca do sol espiritual, Ele me fez nascer espiritualmente, agora o meu espírito é uma vara na videira verdadeira, que é o Senhor Jesus Cristo.
Deus quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade, Vamos meditar acerca do Deus vivo, Nele vivemos, nos movemos e existimos.

Jr 10:10; Mas o Senhor Deus é a verdade; ele mesmo é o Deus vivo e o Rei eterno; do seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação.
Is 14:14; Jo 1:1-18; 1 Jo 1:1-7; Nm 14:21; (comentário) Deus é invisível aos olhos humanos, mas Ele vive, é cheio de energia espiritual, o Seu brilho é mais brilhante que a luz do sol, a Sua glória encherá toda a terra.
Dt 32:40; (comentário) Deus é responsável pela vida, pela morte, pela doença e pela saúde, Ele vive para sempre.
Js 3:10; Sl 42:2; Jo 4:10; 7:37; (comentário) Eu o recebi como meu Rei Senhor e Salvador, Ele é a minha fonte espiritual, Ele me dá água espiritual, que fica sempre em mim, porque é o próprio Espírito de Deus.
Mt 16:16; Jo 1:18; 10:10,28,29; (comentário) Jesus Cristo é o Filho do Deus vivo, Ele e o Pai Celestial estão unidos, Jesus Cristo está no seio do Pai, lugar que ninguém pode ocupar, mas a Sua igreja está em Jesus Cristo e portanto no seio do Pai Celestial.
Rm 14:11; (comentário) Mas aquelas pessoas que não receberem o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, visto que não se sujeitaram a Ele de livre vontade, terão de dar contas a Deus, e dos seus pecados.
1 Tm 4:10;(comentário) Mas nós servimos o Deus vivo, e esperamos Nele, então Ele nos salvará, e salvará todos os que por meio do Senhor Jesus Cristo, recebam a salvação e a vida eterna.

Meditámos sobre aquele a Quem devemos temer, ou respeitar, porque Deus é um fogo abrasador.
Ele é invisível aos nossos olhos, mas devemos crer que Ele existe e é galardoador dos que O busca, eu O busco e O encontro em Jesus Cristo.
Ele é a pessoa mais responsável de toda a sua criação, mas delega autoridade à Sua igreja, e também lhe deu e dá o Seu poder, dando-lhe o Seu Espírito.
Todas as pessoas devem receber o Senhor Jesus Cristo, dizendo-Lhe que O recebem, para passarem das trevas para a luz.
Devemos servir o nosso Criador eternamente, só com Ele seremos felizes porque fomos feitos para ser felizes, mas só em comunhão com Ele.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente