O Pai Espiritual


O meu Deus me Ensina


Sal 5:8 - Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplana diante de mim o teu caminho.
Sal 23:2 - Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Sal 23:3 - Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Sal 25:5 - Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.
Sal 27:11 - Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos que me andam espiando.
Sal 31:3 - Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.
Sal 48:14 - Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte.
Sal 55:13 - Mas eras tu, homem meu igual, meu guia e meu íntimo amigo.
Sal 139:24 - E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
Pro 2:17 - Que deixa o guia da sua mocidade e se esquece do concerto do seu Deus;
Isa 48:17 - Assim diz o Senhor, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o Senhor o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.
Mat 2:6 - E tu, Bethleém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo de Israel.

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Mq 5:2; Jo 7:39;Jo 14:17; Jo 14:26; Joa 15:26; Joa 16:13; (comentário) Jesus Cristo é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, Ele é o nosso guia, é o nosso pastor, Ele nos ensina através do Seu Espírito.
Sl 91:1-16; 1Pd 3:15; (comentário) Logo ao acordarmos devemos lembrar-nos do nosso Criador que nos deu o privilégio de dormir e acordar, agradeçamos-Lhe e imaginemos um novo dia cheio da graça de Deus, falemos positivo de acordo com a Bíblia, e digamos o seguinte:
Meu Pai Celestial, ajuda-me a imaginar este dia, eu imagino que ele vai ser um dia em que tu me proteges e guias com os teus santos anjos, para que eu não seja atingido por nenhum mal, e para que viva de acordo com a tua palavra, respondendo com mansidão e temor a qualquer que me pergunte a razão da minha esperança.
Podemos dizer a Deus o seguinte:
Pai Celestial imagino que tu és o meu pastor, e eu sou a tua ovelha e Tu me guias mansamente, me dás de beber do Teu Santo espírito, e supres as minhas necessidades.
Tu consolas a minha alma com o Teu Santo Espírito, fazes que eu seja justo, para Tua honra glória.
Hb 11:6; (comentário) Imagino-me a falar contigo, e a dizer-Te que confio em Ti, e creio que Tu existes e és galardoador dos que Te buscam.
Imagino que Tu me guias, com o Teu Santo Espírito, através da Tua palavra.
Imagino que Tu és o meu Sol espiritual, que me aqueces e me iluminas, que dás força ao meu espírito.
Imagino-Te ouvindo a minha oração, e resolvendo os meus problemas e os problemas daquelas pessoas por quem Te tenho pedido.
Imagino-Te revelando-me tudo o que me impede de prosperar, seja bruxaria, seja o meu subconsciente, os meus hábitos errados de pensar e falar, ou qualquer outra rede, em que eu esteja preso.
Dou-te autorização de cuidares do meu espírito, alma e corpo, e de me livrares de todo o mal que o diabo e os seu servos me querem fazer.
Eu estou sobre o planeta terra porque Tu achas que sou necessário aqui, portanto ajuda-me a viver para Te servir e glorificar.
Imagino-Te como o cientista mais sábio que todos os outros, tu me tens examinado desde o dia que me formaste no ventre da minha mãe, Tu me conheces perfeitamente.
Imagino-te a dares-me sabedoria, desde que nasci até agora, já aprendi muita coisa, mas preciso que me dês mais sabedoria, e de forma directa, por revelação do Teu Santo Espírito para que eu possa ajudar as pessoas que precisam de mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente