Nós Servimos o Altíssimo Omnipotente


Deus é que nos Pode Livrar


Sl 91:3; Pr 11:6; Pr 12:6; Pr 20:22; Ec 8:8; Is 19:20; Dn 3:17; Dn 6:16;
Rm 7:24; 2 Co 1:10; 2 Tm 4:18 ; Mt 8:3; Mt 26:39; Tg 1:18; Tg 4:15;

Dt 32:38; Is 32:2; 1 Sa 17:23, 48-51; (comentário) Habitar no esconderijo do Altíssimo, significa, ser ajudado por Ele, por isso eu posso descansar, como o David descansou quando matou o gigante Glolias.
Jesus Cristo venceu o valente, que era o nosso inimigo, como o Golias não pôde fazer mais nada contra o povo de Deus, o diabo, sendo espírito, ainda tenta fazer-nos mal, mas nada nos fará, se formos ajudados por Deus....
Gn 49:24; Jr 20:11; Mt 12:29; Luc 11:21; (comentário) Que é infinitamente mais valente, que o diabo; Jesus Cristo maniatou o corrupto valente, tirou-lhe toda a armadura em que ele confiava.
Livrou-me do diabo, e de todo mal que ele pretenderia fazer-me se não habitasse no esconderijo do Altíssimo.

Rm 6:7; Tg 2:21; (comentário) Eu sou justo, porque fui justificado, ao receber o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador, agora considero-me morto para o pecado, e para tudo que o diabo e o mundo querem que eu faça.
1 Jo 1:9; (comentário) Se pecar confesso os meus pecados a Deus, Ele é fiel e justo para me perdoar os pecados, e me purificar de toda a injustiça, assim com a minha boca obtenho a vitória sobre o pecado, e sobre todo o mal.
Ec 8:8; Rm 12:19; Tg 4:7; Porque Deus faz vingança aos meus inimigos humanos; eu sujeito-me a Deus resisto ao diabo e ele foge, em nome de Jesus Cristo.

O diabo procura meter medo na cabeça dos servos de Deus, dizendo-lhes que os mata no fogo dele, ou que os leões os comem, mas podemos dizer como disseram ao rei Nabucodonosor, os amigos do Daniel, eles disseram o seguinte:
Eis que o nosso Deus, a quem nós servimos, é que nos pode livrar; ele nos livrará do forno de fogo ardente, e da tua mão, ó rei.
Ou podemos dizer como disse o Daniel:
O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante Dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.

Is 53:3-5; Deus também me livra da influência do meu próprio corpo, que me quer impedir de crer, falar e agir de acordo com a palavra de Jesus Cristo, e diz que está doente, apesar de Jesus Cristo ter levado as minhas dores e enfermidades, dando-me o direito de ser livre das dores e enfermidades, e de todo o mal.
Nós já nos consideramos como mortos com Jesus Cristo e ressuscitados com Ele, portanto não temos medo da morte, mas o Deus que livrou o
S. Paulo também nos livrará, do mal que o mundo nos queira fazer, porque Deus ouve as orações que os cristãos fazem uns pelos outros.
Deus acha que ainda somos necessários aqui, no planeta terra, só nos levará para o céu, quando entender que não fazemos falta aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente