Jesus cristo Veio Salvar o que se Havia Perdido


Recuperar o Ser Humano


Gn 3:15; Mt 1:18-25; 18:11; 20:28; (comentário) Jesus Cristo é a base da salvação do ser humano, porque Ele é a semente da mulher que feriu a cabeça da serpente que tinha feito cair a Eva e o Adão.
Lc 19:10; (comentário) Ele nasceu sobre a terra, Há mais de dois mil anos, porque estou a escrever no ano 2009; Ele veio buscar e salvar todos os que se haviam perdido.

Mc 8:34-38; Jo 1:11,12; (comentário) Para que eu seja salvo preciso receber a Jesus Cristo como meu Rei, Senhor e Salvador, isto significa, não só dizer-Lhe que O recebo, mas também que eu devo negar a mim mesmo, devo tomar a minha cruz e devo segui-Lo.
Devo amar a Jesus Cristo e o evangelho acima da minha vida de negócios, ou outro género de vida, toda a minha actividade deve estar de acordo com a vontade de Jesus Cristo revelada a mim.
Lc 7:36-50; (comentário) Para que eu seja salvo, Jesus Cristo tem de perdoar os meus pecados, e eu devo ter fé que Jesus Cristo é o Messias verdadeiro.
Lc 8:4-15; (comentário) Para que eu seja salvo, devo receber o evangelho num coração limpo, que procura seguir a lei de Deus.
Lc 13:22-30; (comentário) Para que eu seja salvo devo insistir, todos os dias, em seguir o Senhor Jesus Cristo.
Mt 10:20-23; (comentário) Posso fazer isto porque o Espírito de Deus está comigo para me ajudar em tudo.
Lc 18:22-30; (comentário) A salvação não é só para ricos ou para pobres, é para todas as pessoas, mas nem ricos nem pobres, podem salvar-se, se não preencherem as condições descritas acima.
Mt 8:14-17; 1 Co 15:24,50-58; (comentário) A salvação também inclui a cura do corpo, que será transformado ou ressuscitado, quando Jesus Cristo, tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e tiver aniquilado, todo o império e toda a potestade e força.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente