Jesus Cristo Foi para o Pai Celestial o Altíssimo


Jesus Cristo Ressuscitou


Vamos escrever com a intenção de aprendermos a receber a salvação, que há em Jesus Cristo, o Verbo de Deus, que morreu em nosso lugar.


Jo 1:1-14; (comentário) Senhor Jesus Cristo, eu te recebo, como meu Rei, Senhor e Salvador, te agradeço porque morreste em meu lugar, para cumprires as profecias, da Bíblia, te peço que perdoes os meus pecados, e sejas o meu Rei, Senhor e Salvador, te peço que faças de mim, teu discípulo, e me guies em toda a verdade.
1 Pd 1:1-25; Podemos fazer a oração de cima, para recebermos o Filho Unigénito de Deus, e para sairmos das trevas para luz, porque Deus O ressuscitou, e porque antes Ele tinha morrido por nós.

Devo louvar o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que teve misericórdia dos descendentes do Adão e Eva, e fez nascer de novo as pessoas que actualmente pertencem à Sua igreja.
Mt 27:37; Lc 23:38; A salvação que nós temos, foi fácil para cada pessoa que recebeu o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, mas para o Filho Unigénito de Deus foi difícil, Ele deixou o céu, fez-se homem, e sofreu pregado numa cruz, até à morte. (algumas pessoas dizem que não era cruz, mas uma estaca, porque assim gastavam menos madeira).
1 Pd 2:21-25; O que a Bíblia diz é que Jesus Cristo padeceu por nós, apesar de não ter cometido pecado, nem na Sua boca se ter achado engano. Ele levou em Seu corpo os nossos pecados, sobre o madeiro, que é um tronco de árvore, um pau tosco. Agora o cristão deve estar morto para o pecado, não deve obedecer ao diabo, mas deve obedecer a Deus e à Sua palavra, portanto pelo sofrimento de Jesus Cristo, nós fomos salvos, não só o espírito, mas também a alma e o corpo.
O diabo procura trazer-nos dores e enfermidades, mas o Senhor Jesus Cristo prometeu curar todas as enfermidades, e expulsar todos os demónios, que nos venham atacar, como Ele, Jesus Cristo, fez, quando esteve aqui na terra.
Pv 13:16; Mt 7:24; Mc 16:15-20; também nos deu autoridade para expulsar demónios, falar novas línguas, dominar as serpentes, ser imune ao veneno, então mesmo pedindo a Deus que santifique os alimentos, antes de os ingerirmos, é claro que devemos ser prudentes, se soubermos que estão envenenados, ou são venenosos, com alguns cogumelos, nesse caso não devemos comer, porque Deus nos aconselha a sermos prudentes.
E Jesus Cristo deu-nos autoridade para pormos as mãos sobre os enfermos e os curarmos.
Jesus Cristo prometeu cooperar connosco, e confirmar esta palavra com o cumprimento das Suas promessas.
1 Co 15;48-58; 1 Pd 1:5; A salvação do ser humano inclui a cura do corpo, mas também inclui a sua transformação ou ressurreição, num momento, num abrir e fechar de olhos, perante a última trombeta, primeiro a trombeta soará, depois os mortos ressuscitarão, e os que estiverem vivos ressuscitarão.

2 Pd 1:1-4; Isto é possível, pela justiça do nosso Deus e Salvador Jesus Cristo.
A graça e a paz, de Deus Pai e Filho, são aumentadas em nós, ao adquirirmos maior conhecimento do Pai Celestial e de Jesus Cristo.
O Espírito de Deus, nos deu o Seu poder para vivermos uma vida em amor e piedade, por isso Ele nos dá o conhecimento do Senhor Jesus Cristo, o Deus que nos chamou por Sua glória e virtude.
Sl 23:1-6; Jo 10:1-18; 15:5; Jesus Cristo nos tem prometido uma protecção completa, porque Ele é o nosso pastor, e por essa protecção, Ele nos torna participantes da natureza divina, como as varas na videira verdadeira, têm a proteccão da videira.
1 Tm 2:4; 2 Pd 3:1-18; No dia de juízo, e da perdição dos homens ímpios, estes céus e esta terra deverão ser queimados, mas Deus quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade, por isso está a ser bondoso e paciente, mas esse dia chegará, e os céus em fogo se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.
Deus está a avisar-nos, e quer que sejamos santos, como Ele é santo, Jesus Cristo é bondoso e paciente, podemos confiar na Sua protecção, Nele devemos ficar firmes, obedecendo-Lhe em tudo, e crescendo na Sua graça e conhecimento.
A Jesus Cristo, seja dada a glória, assim agora, como por toda a eternidade.Ámem.

Mc 16:15-20; Neste texto verificamos que, Jesus Cristo prometeu cooperar connosco, e confirmar a Sua palavra com o cumprimento das Suas promessas.
Jo 14:11-14; Ele disse o seguinte:
Na verdade, na verdade vos digo que, aquele que crê em mim, também fará as obras que Eu faço, e as fará maiores do que estas...se eu não estou a fazer as obras que Jesus Cristo faz, é porque não creio, ou porque não tenho pedido.
Jesus Cristo foi para o Pai Celestial, portanto Ele está numa posição elevadíssima, com o propósito de fazer tudo quanto eu pedir ao Pai Celestial.
Senhor Jesus Cristo quero fazer as obras que tu fazes, recebo agora a tua graça, e o Teu poder, e tudo o que for necessário, para fazer as obras que Tu fazes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente