Jesus Cristo é o Rei dos Reis e o Senhor dos Senhores o meu Amado Salvador


O Pão que nos Dá Vida Eterna


Mc 8:34-38; Jo 1:11,12; (comentário) Para que eu seja salvo preciso receber a Jesus Cristo como meu Rei, Senhor e Salvador, isto significa, não só dizer-Lhe que O recebo, mas também que eu devo negar a mim mesmo, devo tomar a minha cruz e devo segui-Lo.
Jo 2:5; (comentário) Devo fazer a vontade do meu Rei, Senhor e Salvador, conforme Maria mandou.
Jo 3:5; (comentário) Mas para que eu possa obedecer a essa ordem, preciso de nascer de novo.
Jo 3:14-18; (comentário) Este novo nascimento, só é possível, porque o Senhor Jesus Cristo morreu em nosso lugar, venceu o diabo e todas as forças que aprisionavam o ser humano.
Todas as pessoas que não receberem a salvação, por meio do Senhor Jesus Cristo já estão condenadas ao inferno o qual é um lugar e um estado de sofrimente atroz.
Jo 4:22; (comentário) Esta salvação veio através do povo de Israel, através de Jesus Cristo, que é da tribo de Judá.
Jo 5:14; 1Jo 2:1; (comentário) A pessoa salva, deve estar em Deus e a viver em santidade.
Deus diz o seguinte:
Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
Jo 5:24;(comentário) Que nos salvou, passando-nos da morte eterna, para a vida eterna.
Jo 5:39; (comentário) Portanto, não é a letra da palavra de Deus escrita, que salva o ser humano, mas é o Senhor Jesus Cristo, de quem a Palavra de Deus fala, desde o primeiro livro, até ao último.
Jo 6:35; (comentário) Nós temos fome do pão que nos dá vida eterna, ninguém quer morrer e ficar morto eternamente, e só Jesus Cristo é o pão e a água da vida eterna.
Jo 6:68; (comentário) Sem Jesus Cristo, não podemos ser salvos, porque só Ele tem as palavras da vida eterna, só Ele sabe e pode salvar e curar, o ser humano.
Jo 7:39; (comentário) Jesus Cristo falou do Espírito Santo que é a vida espiritual, Ele é como água, que vem do Pai Celestial, passa por Jesus Cristo, e vem para os filhos de Deus.
Jo 1:9; 8:12; (comentário) Deus Pai, Filho e Espírito Santo são uma só luz, Jesus Cristo, é a luz do mundo, quem é Seu discípulo, compreende todas as coisas e tem a vida eterna.
Jo 8:32,36; (comentário) Persistindo em aprender a palavra de Jesus Cristo, e obedecendo-lhe, eu sou seu discípulo, aprenderei a verdade de Deus, e esta me libertará da dúvida e de todo o mal, porque só Jesus Cristo me liberta verdadeiramente, através da Sua palavra.
Jo 9:25,37,39; (comentário) Ele me liberta da cegueira física e espiritual, mas a pessoa que pensa que é muito sabichona, mas rejeita a Jesus Cristo, nunca verá a verdade espiritual, nunca entrará no reino de Deus.
Jo 10:10; At 17:28; (comentário) Porque só Jesus Cristo nos dá vida espiritual, que existe em grande abundância, Nela vivemos, nos movemos e existimos, Ela é o Próprio Deus.
Jo 11:25; (comentário) É é o próprio Jesus Cristo, Ele é o poder que ressuscita os mortos, e lhes dá vida eterna, não só no futuro, mas agora mesmo, basta crer.
Jo 11:43-45; (comentário) O Lázaro que acreditava em Jesus Cristo, morreu, mas a ressurreição e a vida, que é Jesus Cristo, clamou com grande voz, Lázaro sai para fora, e o defunto saiu....
Jo 12:32; 1Tm 2:4; (comentário) Jesus Cristo morreu e ressuscitou, é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, Ele quer que todos se salvem e venham ao conhecimento da verdade.
Jo 13:10; 1 Pe 2:22; (comentário) A salvação foi representada, na lavagem dos pés dos seus discípulos, a Jesus Cristo, neste texto, ninguém lavou os pés, porque não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano.
Jo 14:6; (comentário) Ele ó caminho para Deus, Ele nos revela o Pai celestial, se eu não O receber, não crerei que Deus existe, e é galardoador dos que O buscam.
Jo 1:1; 15:5; Cl 1:14-23; (comentário) Sem Ele nada podemos fazer, ...porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele, etc..
Jo 16:7-15; (comentário) O Espírito de Deus nos guiará em toda a verdade, e glorificará o Senhor Jesus Cristo na nossa vida e de toda a maneira.
Jo 17:2,3,12; (comentário) O Senhor Jesus Cristo disse o seguinte:
Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.
Portanto Ele guarda aqueles tem conhecimento do verdadeiro Deus da Bíblia.
Jo 19:30; (comentário) Que mandou o Seu Filho Unigénito, para nos salvar e Ele consumou a obra que o Pai Celestial, Lhe mandou fazer.
Jo 20:21-23; (comentário) Agora é a vez de a Sua igreja fazer o que Ele mandou, para isso Ele nos deu o Seu Espírito, como Moisés deu do Espírito que estava sobre ele aos setenta.
Nm 11:25; Então o Senhor desceu na nuvem, e lhe falou; e, tirando do espírito, que estava sobre ele, o pôs sobre aqueles setenta anciãos; e aconteceu que, quando o espírito repousou sobre eles, profetizaram; mas depois nunca mais.
Jo 21:15-18; (comentário) Para servir a Jesus Cristo, na Sua igreja, é preciso ter a certeza de que O amamos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente