Agora Sou Embaixador da Parte de Jesus Cristo


Louvado Seja o Pai Celestial Eternamente.


At 4:12; E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
2 Tm 3:10-17; (comentário) O Espírito de Deus usa a palavra, que Ele mesmo inspirou para nos convencer a receber o Senhor Jesus Cristo, e dá-nos a fé que o Messias tinha, enquanto esteve aqui, no planeta terra.
Rm 3:9-20; Gl 2:15-17; Apesar do conhecimento que uma pessoa tenha da lei de Moisés, dada por Deus, e esta lei mostrava a rectidão de Deus, era boa, mas o diabo conseguiu impedir que a pessoa humana, a cumprisse e assim, não pudesse ser salva, portanto pela lei ninguém pode ser salvo, e ter a vida eterna com Deus.
Tg 2:10; Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.
(comentário) Portanto a justificação do ser humano, não pode acontecer, pela lei, mas por ela vem o conhecimento de que a pessoa pecou, e
Rm 6:23; ... o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.
Jo 15:5; Rm 5:11; 8:13,29; 2 Co 5:14-21; Gl 4:5; Cl 1:20; (comentário) Agora que eu estou ligado com Cristo, e porque o Seu amor, que está em mim, me constrange, então, como uma vara espiritual, devo considerar-me como morto para o pecado e como vivo para servir a Jesus Cristo.
O conhecimento e a relação e a comunhão que tenho com Cristo, deve ser espiritual, do mesmo modo a relação com outras pessoas deve ser espiritual.
Porque agora sou uma nova criatura, e Deus me reconciliou consigo mesmo, Ele está em paz comigo, e eu com Ele.
Agora sou embaixador de Deus, para pregar o arrependimento, e a reconciliação, para todas as pessoas, que de livre vontade, queiram receber a salvação.
Agora sou uma autoridade judicial, do reino de Deus, porque Jesus Cristo, que não conheceu pecado, se fez pecado, por minha causa, morreu, ressuscitou, e é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores....
Ef 1:9; 2:13; (reconciliação) A reconciliação feita por nosso Senhor Jesus Cristo, inclui o facto seguinte:
Ef 1:10; 2:13; ... tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra;
Cl 1:16; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.
Rm 8:16; O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
17 E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.
18 Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.
19 Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
20 Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
21 Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
22 Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
23 E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adopção, a saber, a redenção do nosso corpo.
Gn 1:28; (comentário) No futuro a igreja de Jesus Cristo sujeitará a terra, dominará sobre os peixes do mar, e sobre todas as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
1 Co 15:48-58; Fp 3:20,21; os corpos das pessoas que pertencem à igreja, serão transformados, num abrir e fechar de olhos. Louvado seja o Pai Celestial eternamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente