A Perdição Eterna é Para o Perverso


Perverso


Num 22:32 - Então o anjo do Senhor lhe disse: Porque já três vezes espancaste a tua jumenta? Eis que eu saí para ser teu adversário, porquanto o teu caminho é perverso diante de mim:
Job 27:7 - Seja como o ímpio o meu inimigo, e o que se levantar contra mim, como o perverso.
Job 31:3 - Porventura não é a perdição para o perverso, o desastre para os que obram iniquidade?
Sal 18:26 - Com o puro te mostrarás puro; e com o perverso te mostrarás indomável.
Sal 101:4 - Um coração perverso se apartará de mim; não conhecerei o homem mau.
Pro 3:32 - Porque o perverso é abominação para o Senhor, mas com os sinceros está o Seu segredo.
Pro 10:1; Provérbios de Salomão. O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho louco, é a tristeza de sua mãe.
Pro 10:16 - A obra do justo conduz à vida, as produções do ímpio, ao pecado.
Pro 10:24 - O temor do ímpio virá sobre ele, mas o desejo dos justos, Deus o cumprirá.
Pro 11:5 - A justiça do sincero endireitará o seu caminho, mas o ímpio pela sua impiedade cairá.
Pro 12:8 - Segundo o seu entendimento, será louvado cada qual, mas o perverso de coração estará em desprezo.
Pro 14:32 - Pela sua malícia é lançado fora o ímpio, mas o justo até na morte tem esperança.
Pro 16:28; O homem perverso levanta a contenda, e o difamador separa os maiores amigos.
Pro 17:20 - O perverso de coração nunca achará o bem; e o que tem a língua dobre vem a cair no mal.
Pro 21:8 - O caminho do homem perverso é inteiramente tortuoso, mas a obra do homem puro é reta.
Pro 22:5 - Espinhos e laços há no caminho do perverso; o que guarda a sua alma retira-se para longe dele.
Pro 28:18 - O que anda sinceramente salvar-se-á, mas o perverso em seus caminhos cairá logo.
Jer 17:9 - Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Sof 3:5 - O Senhor é justo no meio dela; ele não comete iniquidade; cada manhã traz o seu juízo à luz; nunca falta; mas o perverso não conhece a vergonha.
Rom 1:28 - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Nm 22:12; Deus disse a Balaão para não amaldiçoar o povo de Israel, porque era um povo abençoado por Ele.
Também Job sabe que Deus fará vingança àqueles que são seus inimigos, e os julgará como ímpios.
Job sabe que os ímpios, se perderão, se não se arrependerem, e se não receberem o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.
David sabe que Deus retribui a cada pessoa, segundo as suas obras.
Ele quer que todas as pessoas sejam santas como Ele É, e que lhe cantem louvores, porque Ele é merecedor.
Salomão sabe que Deus aborrece o perverso, e que a sua casa é maldita, e que Ele escarnecerá do escarnecedor.
Jo 10:10; Tudo o que o perverso faz, é sempre mau, é como o diabo que veio para roubar matar e destruir, mas o Messias veio para que tenhamos vida com abundância de bens materiais e espirituais.
pv 18:21; O ímpio fala negativo, porque não tem fé, ele tem medo, e usa a sua língua para semear palavras de medo.
Então cairá em pecado, e sempre andará no caminho dos maus, e sofrerá o castigo que merece.
Ele será desprezado pelos justos, e a maioria das pessoas sabe que não pode confiar nele.
Ele oprime o pobre, por isso está insultar a Deus e sofrerá as consequências, mais cedo ou mais tarde.
Ele cava o mal com a sua boca, levanta contendas, e difamando separa os maiores amigos.
É violento, e persuade os que andam com ele à violência, imagina perversidades, morde os lábios e efectua o mal.
Como tem falta de entendimento, fica por fiador do seu companheiro, como o outro não lhe paga, cria problemas com ele, e fica arruinado.
Como mistura mentiras com verdades, ninguém confia nele, e vem a cair no mal e na doença.
É apressado, preguiçoso, e fica pobre, porque tem língua falsa.
1 Co 5:9-13; Ele nunca tem paz, por isso S. Paulo ordena que nos afastemos dele.
Até os governantes que oprimem o povo, são avarentos, nunca estão satisfeitos, nem agradecem a Deus os seus bens materiais, e alguns são perversos.
Alguns filhos, também são perversos, entristecendo os seus pais, mas pouco aproveitam com isso.
Deus está atento, para dar a cada um segundo os seus caminhos, e segundo o fruto das suas acções.

Comentários

Obrigada pela visita no blog.

Que Deus o abençoe abundantemente.

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente