O Único Caminho que nos Leva ao Céu é Jesus Cristo


Como Escaparemos nós



Sal 55:8 - Apressar-me-ia a escapar da fúria do vento e da tempestade.
Sal 71:2 - Livra-me na tua justiça, e faz-me escapar; inclina os teus ouvidos para mim, e salva-me.
Isa 43:13 - Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Heb 2:3 - Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram;
Heb 2:9 - Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.
Heb 2:10 - Porque convinha que aquele, para quem são todas as coisas, e mediante quem tudo existe, trazendo muitos filhos à glória, consagrasse pelas aflições o príncipe da salvação deles.
Heb 5:9 - E, sendo ele aperfeiçoado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem;
Heb 3:19 - E vemos que não puderam entrar por causa da sua incredulidade.
Heb 6:9 - Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores, e coisas que acompanham a salvação, ainda que assim falamos.
Heb 8:6 - Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor concerto que está confirmado em melhores promessas.
1Jo 2:5 - Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.


qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

As pessoas que ainda não receberam o Senhor Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador, estão enlaçadas por forças das trevas e da ignorância espiritual.
Antes de eu O ter recebido, caminhava pelo caminho da bebedice, e iria a um poço de lama cada vez mais perigosa, e mais funda.
As pessoas aborrecem as outras pessoas, porque todas são imperfeitas, sentem-se mal, umas com as outras, ficam impacientes.
Desejam voar para longe do local onde vivem, porque há criticas injustas, violência e contenda.
Há iniquidade, malícia, maldade, astúcia, até mesmo entre as pessoas que dantes pareciam ser amigas, mas Deus faz vingança.
Mas Deus continua a aceitar e ajudar os seus filhos, mesmo quando já têm o corpo envelhecido, é Deus que nos sustenta desde o ventre, Ele é a nossa habitação espiritual forte, a Ele podemos recorrer continuamente, devemos falar positivamente, a Sua palavra, isso é fé.
Tg 5:13; Deus formou o seu povo para que Lhe desse louvor, cantando, ou simplesmente agindo em obediência a Ele, mas se estiver aflito devo orar a Deus.
Hb 10:26-31; Mas devo ser, cada dia, mais perseverante no estudo da palavra de Deus, para que nunca me desvie dela.
Jesus Cristo, como homem foi aperfeiçoado, no seu carácter, e no seu amor, mas como Deus, Ele era e é, perfeito.
Eu também devo ser abençoado e aperfeiçoado pelo meu Pai Celestial, agora que estou salvo devo fazer coisas que demonstrem que estou realmente salvo, devo continuar aprendendo a aperfeiçoar o amor que Deus me deu, é fazendo boas obras que se aperfeiçoa o amor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente