O que Tens Preparado para Quem Será?


O Avarento

Mat 10:39 - Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.
Luc 12:20 - Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
A pessoa que não recebe o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, está a viver uma vida que não é útil a Deus, que a mandou a este planeta, portanto, ela poderá dizer tenho uma vida boa, estou realizada, gosto do que estou a fazer, ganho bem, tenho uma casa paga, um carro novo pago, sou feliz no casamento, tudo me corre bem.
O avarento esquece-se de louvar a Deus pelas bênçãos recebidas, pensando que os seus bens materiais são a sua vida, esquece-se que está a amar mais a sua vida, do que a Jesus Cristo que fez tudo para lhe dar a vida eterna com Deus, não fala com Ele, não perdoa o seu próximo, não é santo como Deus é, não tem comunhão com o seu Criador.
Mt 6:25; 10:33; Rm 8:5; Fp 2:5;-7;

Porque Estou neste Planeta

Mat 16:25 - Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Jo 12:27,28; Jesus Cristo glorificou o Pai Celestial dando a Sua vida para nos salvar, eu devo viver uma vida que honre e glorifique o Deus Altíssimo.
Aqueles que foram à lua, tinham como motivo principal cumprir o plano que os cientistas da terra lhes tinham dado, e puseram a sua vida em perigo, por causa disso.
O motivo principal porque eu estou neste planeta é cumprir a missão que Deus me deu, mesmo que para isso tenha de perder a vida do meu corpo, mas eu sei que o Deus que me mandou aqui, me protege com os Seus santos anjos.
Portanto devo pôr Jesus Cristo em primeiro lugar, e só depois os meus interesses, se não o fizer, não terei a vida eterna com Deus.

O Mundo não Compreende

Mar 8:35 - Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Jo 15:19; Gl 6:14; Aquela pessoa que quer que Jesus Cristo reine na sua vida, será sempre aborrecida pelas pessoas do mundo, (aqueles que rejeitam o senhorio do Cristo), mas ela já está separada do mundo e unida com Jesus Cristo, como a vara na videira verdadeira, e é capaz de morrer, se necessário para manter essa ligação.

Porque a Pessoa tem Medo de Morrer

Luc 9:24 - Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.
Mesmo que eu perca a vida do corpo, terei a vida eterna, porque o meu espírito está unido com a fonte da vida, que é Deus.
Luc 17:33 - Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
As pessoas têm muito medo de morrer, mas quando recebem a vida espiritual, porque o seu espírito, foi enxertado na árvore da vida Que é Deus, perdem esse medo, sabendo que Deus as protege, e que a morte do corpo não é o fim da sua vida, mas é a passagem para uma vida mais feliz, e melhor.

A Pessoa tem Medo de Morrer porque Quer Servir a Dois Senhores

Joa 12:25 - Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.
Odiar no sentido de lhe dar menos valor do que à vida espiritual com Jesus Cristo.
Portanto não devo ter a minha vida terrena, tão valiosa, como o meu Deus, porque o meu Deus é Jesus Cristo.
Nesta guerra que o diabo faz a Deus, não há terreno neutro, eu sou de Jesus Cristo, porque Ele me tirou das trevas, para a luz, eu amo a luz e odeio as trevas, odeio o diabo e toda a sua forma de pensar e agir.
Mat 6:24 - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente