O Poder Pertence a Deus


O que mais Interessa é o Céu


Joa 19:11 - Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem.
Pro 15:24 - Para o entendido, o caminho da vida leva para cima, para que se desvie do inferno em baixo.
Isa 7:11 - Pede para ti ao Senhor teu Deus um sinal; pede-o, ou em baixo nas profundezas, ou em cima nas alturas.
Luc 19:35 - E trouxeram-no a Jesus; e, lançando sobre o jumentinho as suas vestes, puseram Jesus em cima.
Luc 21:28 - Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.
Luc 23:38 - E também por cima dele, estava um título, escrito em letras gregas, romanas, e hebraicas: este é o rei dos judeus.
Joa 2:7 - Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima.
Joa 3:31 - Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu é sobre todos.
Joa 8:23 - E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo.
Joa 19:11 - Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem.
Joa 19:19 - E Pilatos escreveu também um título, e pô-lo em cima da cruz; e nele estava escrito: jesus nazareno, o rei dos judeus.
Joa 21:9 - Logo que desceram para terra, viram ali brasas, e um peixe posto em cima, e pão.
Ato 1:2 - Até ao dia em que foi recebido em cima, depois de ter dado mandamentos, pelo Espírito Santo, aos apóstolos que escolhera;
Ato 1:11 - Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.
Ato 1:22 - Começando desde o baptismo de João até ao dia em que de entre nós foi recebido em cima, um deles se faça conosco testemunha da sua ressurreição.
Ato 2:19 - E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
Ato 27:17 - E, levado este para cima, usaram de todos os meios, cingindo o navio; e, temendo darem à costa na Sirte, amainadas as velas, assim foram à toa.
Gal 4:26 - Mas a Jerusalém que é de cima é livre; a qual é mãe de todos nós.
Col 3:1 - PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
Col 3:2 - Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;

ttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt

Jo 19:11;At 4:12,16,19; Rm 13:1-7; 1 Co 6:1-12; Deus dá aos governantes políticos, autoridade para julgarem até mesmo o Filho Unigénito de Deus, mas um dia serão julgados pela própria igreja de Deus, não sabeis vós que os santos hão-de julgar o mundo, isto dizia S. Paulo, um doutor que viveu há mais de dois mil anos.
Jo 14:6; Portanto os estadistas devem escolher e receber, o caminho, a verdade e a vida que os leva a Deus, devem receber o Senhor Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador, para que se livrem do inferno, que está em baixo.
Jesus Cristo, foi condenado a morrer, para que nós tenhamos a vida eterna.
Mt 28:18; Ele ocupava o seio do Pai Celestial, lugar onde ninguém pode subir, Ele é o verbo de Deus, Ele tem todo o poder, no céu e na terra, Ele fala as palavras de Deus, e o nosso Criador O ama.
Jo 15:18,19; 17:1-26; Deus também me ama, porque Jesus Cristo me escolheu e me tirou do mundo, o meu espírito é uma vara na videira verdadeira, que é Jesus Cristo.
Jesus Cristo morreu, ressuscitou e foi recebido no céu, Ele foi elevado às alturas, não podemos vê-Lo porque uma nuvem O recebeu ocultando-O aos nossos olhos humanos, mas há-de vir e O veremos, portanto devemos perseverar unanimemente em oração e súplicas com a nossa igreja local.
Portanto o céu é infinitamente mais importante que a terra onde vivemos, como, para os cientistas da terra, esta é muito mais importante que a lua, onde mandaram os astronautas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente