O Pecado é a Transgressão da lei de Jesus Cristo


Lei Pecado Justiça e Juízo



Gen 18:25 - Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio; que o justo seja como o ímpio, longe de ti. Não faria justiça o Juiz de toda a terra?
Mt 7:1; Não julgueis para que não sejais julgados.
Joa 1:18 - Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigénito, que está no seio do Pai, esse o fez conhecer.
Joa 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Joa 3:17 - Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Joa 3:18 - Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
Joa 3:35 - O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos.
Joa 1:34 - E eu vi, e tenho testificado que este é o Filho de Deus.
Joa 5:22 - E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo;
Joa 5:27 - E deu-lhe o poder de exercer o juízo, porque é o Filho do homem.
Joa 5:30 - Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou.
Joa 8:16 - E, se na verdade julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o Pai que me enviou.
Joa 8:36 - Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Joa 9:39 - E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.
Joa 12:31 - Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo.
Joa 16:8 - E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Joa 16:11 - E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
2Tm 4:8 - Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
Heb 12:23 - À universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados;
Tia 4:11 - Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz.
Tia 5:9 - Irmãos, não vos queixeis uns contra os outros, para que não sejais condenados. Eis que o juiz está à porta.

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Jo 10:28; 17:21; Jesus Cristo é o Verbo de Deus, Ele estava com Deus, estava no seio do Pai Celestial, Ele era Deus juntamente com o Altíssimo, Ele e o Pai são uma unidade divina, a Qual criou, está a criar e continuará, a fazê-lo.
Há um só Deus, que é constituído e se manifesta, como Pai, Filho e Espírito Santo.
A igreja de Deus, também deve ser uma unidade formada de todas as pessoas que recebem a Jesus Cristo como seu Rei, Senhor e Salvador.
Esta igreja deve estar ligada com o Pai, Filho e Espírito Santo, como uma varas na videira verdadeira, para que o mundo creia que Jesus Cristo foi enviado do céu para salvar todo aquele que crê.
Gn 3:15; Is 1:9; Gn 13:10; Gn 14:2O; Abraão achava que Deus não iria destruir Sodoma e Gomorra, se ali se encontrassem pessoas justas, mas só o Lot, e suas duas filhas é que esperavam a salvação, por Jesus Cristo, que havia de nascer como o Messias.
1 Ts 4:17; Ap 7:9-17; Certamente Deus não destruirá este planeta enquanto não tiver arrebatado a Sua igreja.
Mt 25:41; Por isso mandou o Senhor Jesus Cristo para salvar o mundo, os descendentes do Adão, mas as pessoas serão condenadas, se rejeitarem o Salvador enviado por Deus.
O julgamento que condena eternamente ao fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos, é baseado no facto de a pessoa não procurar de todo o seu coração a Jesus Cristo, andar fazendo o mal, rejeitando aqueles que lhe pregam o evangelho da paz.
Mas se a pessoa receber a Jesus Cristo, passará da morte para a vida, e será verdadeiramente livre, do pecado e das potestades das trevas.
Se isso não acontecer, no caso de uma pessoa endemoninhada, ou outro, deverá ir á reunião da igreja e pedir que orem por ela e procedam como for necessário.
Se uma pessoa não interpreta a palavra de Deus, de forma correcta, inspirada pelo Espírito de Deus, e diz que está a fazê-lo, essa pessoa está a pecar.
At 20:24; 1 Ts 4:13-18; 2 Ts 2:1-17; 1 Pd 5:4; Devemos amar a vinda do Senhor Jesus Cristo, e devemos servi-Lo de forma santa, para termos direito à coroa da justiça.
Ao recebermos o Senhor Jesus Cristo como nosso Rei, Senhor e Salvador, se permanecermos Nele, significa que chegámos ao monte de Sião, à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos, à universal assembleia e igreja dos primogénitos, ou privilegiados, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados, e a Jesus, o mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente