O Pai Celestial Mandou Jesus Cristo ao Planeta Terra


Esse é o que Baptiza com o Espírito Santo


1; Joa 1:33 - Jo 4:1,2; E eu não o conhecia, mas o que me mandou a batizar com água, esse me disse: Sobre aquele que vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.
2; Joa 3:5 - Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
3; Joa 3:6 - O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
4; Joa 3:8 - O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
5; Joa 3:34 - Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida.
6; Joa 4:10 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
7; Joa 4:13 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
8; Joa 4:14 - Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
9; Joa 6:35 - E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
10; Joa 7:37 - E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.
11; Ato 1:5 - Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias.
12; Ef 1:3; ...nos lugares celestiais, em Cristo.
13; Apo 7:16 - Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.
14; Apo 21:6 - E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.
15; Apo 22:1 - E MOSTROU-ME o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
16; Apo 22:17 - E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
1; Posso ver que Jesus Cristo não baptizava usando a água material.
2; Ele falava da água espiritual.
3; E dizia que era necessário as pessoas nascerem do Espírito de Deus.
4; Para serem transformadas em novas criaturas, semelhantes ao espírito de Deus.
5; Para falarem as palavras de Deus, como Jesus Cristo falava.
6; O Messias dava, e dá, água viva a quem o reconhecesse como o Dom de Deus, e Lha pedisse.
7; A água viva, era o Espírito de Deus, não era a água material.
8; O Espírito de Deus, entrou em mim para ficar a morar no meu espírito, alma e corpo por toda a eternidade.
9; Porque eu recebi o Senhor Jesus Cristo, como meu Rei, Senhor e Salvador.
10; Devemos beber o Senhor Espírito Santo através do Messias.
11; Jesus Cristo não usava a água para baptizar, porque o Seu reino é espiritual.
12; Posso dizer: eu vou agora aos lugares celestiais e me encho do Espírito de Deus, e de todas as bênçãos espirituais.
13; Posso fazer isto eternamente.
14; De graça, não devo pagar nada, porque Jesus Cristo já pagou, vivendo, morrendo, ressuscitando, subindo ao céu...
15; O Espírito Santo é como um rio que vem do trono de Deus e do Cordeiro, para regar as árvores de Deus, que são os seus filhos.
16; O Espírito de Deus e a Sua igreja anunciam a todas as pessoas que podem vir e beber, de graça, da água viva, como a mulher Samaritana bebeu e foi salva ao receber Jesus Cristo, como seu Rei, Senhor e Salvador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente