O meu Povo foi Destruído, porque lhe Faltou o Conhecimento

Palavras Esquisitas

Ose 4:1 - OUVI a palavra do Senhor, vós filhos de Israel, porque o Senhor tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, nem conhecimento de Deus.
Ose 4:6 - O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Ose 6:6 - Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos.
Pro 9:10 - O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.
Joa 1:16 - E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça.
Ato 2:3 - E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
Ato 2:4 - E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.
Ato 5:41 - Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Jesus.
Ato 6:3 - Escolhei, pois, irmãos, dentre vós, sete homens de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais constituamos sobre este importante negócio.
Ato 13:52 - E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo.
Rom 15:29 - E bem sei que, indo ter convosco, chegarei com a plenitude da bênção do evangelho de Cristo.
Efe 3:19 - E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Col 1:9 - Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;
Col 1:19 - Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse,
Col 2:2 - Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus-Cristo,
Col 2:9 - Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
2Tm 1:10 - E que é manifesta agora pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho;
1Tm 3:7 - Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.
Heb 1:1 - HAVENDO Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,
1Jo 5:16 - Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore.
Apo 20:6 - Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.


uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Notei que ao cantar em língua estranha, estava sempre a cantar a mesma frase, repetia as mesmas palavras, então o Senhor Espírito Santo revelou-me que eu tinha de dar atenção a um nova palavra que surgia na minha mente, e ao cantar essa palavra, outras viriam, e assim sucessivamente.
Isto trouxe-me maior bênção e o meu espírito está a desenvolver-se mais rápido.
Isto é semelhante ao que o pastor diz à pessoa que vai receber o Espírito de Deus, com evidência de falar em língua estranha.
Ele diz o seguinte: o Espírito Santo vai conceder-lhe outras línguas, dê atenção a uma nova palavra, no seu entendimento, que você não compreende e fale-a e depois virão outras palavras, fale-as e assim sucessivamente...

Para servir a igreja de Deus, é necessário que o irmão, não só, esteja cheio do Espírito Santo, mas tenha boa fama, mesmo dos que estão fora da igreja, e esteja cheio de sabedoria, porque a ciência do santo é a prudência.
Então como prudente Ele ouve a palavra de Deus, para que Ele o abençoe e à sua família.
Deus é amor, é importante que conheçamos o que Ele revela na Sua palavra, sobre a Sua própria Pessoa Divina.
Devemos respeitar a Deus, e devemos ensinar o sábio e o justo.
Devemos aprender tudo o que o Senhor Jesus Cristo ensinou, porque Deus falou e fala-nos através Dele.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente