O Corpo Humano é um e Tem muitos Membros





Para que Todos Sejam um


Gen 2:7 - E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
Exo 24:16 - E habitava a glória do Senhor sobre o monte de Sinai, e a nuvem o cobriu por seis dias; e ao sétimo dia chamou a Moisés do meio da nuvem.
Exo 24:17 - E o parecer da glória do Senhor era como um fogo consumidor no cume do monte, aos olhos dos filhos de Israel.
Mat 3:16 - E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.
Mat 3:17 - E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.
Mat 17:5 - E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o.
Mar 1:10 - E, logo que saiu da água, viu os céus abertos, e o Espírito, que como pomba descia sobre ele.
Luc 3:22 - E o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és o meu Filho amado, em ti me tenho comprazido.
Joa 1:33 - E eu não o conhecia, mas o que me mandou a baptizar com água, esse me disse: Aquele sobre o qual vires descer o Espírito, e sobre ele repousar, esse é o que batiza com o Espírito Santo.
Joa 17:11 - E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
Joa 17:21 - Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
Joa 17:22 - E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Joa 20:22 - E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo.
Heb 12:28 - Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade;
Heb 12:29 - Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.
1Pe 4:14 - Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus.
2Pe 1:17 - Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido.
Apo 4:5 - E do trono saíam relâmpagos, e trovões, e vozes; e diante do trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete Espíritos de Deus.


1
Para que todos sejam um, como Tu ó Pai o És em mim, e eu em Ti,
Que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia em Mim.
Creia que Tu Me enviaste. Eu dei-lhes a glória que a mim me deste,
Dei-lhes o Teu Santo Espírito, para que sejam um, como nós somos um.
2
Eu neles, e Tu em Mim, para que os santos, sejam perfeitos em unidade,
E para que o mundo conheça, que Tu Me enviaste a mim, o Teu Filho,
E que tens amado esses, que são varas, como me tens amado a Mim;
Eu lhes fiz conhecer o Teu Nome, para que o Teu amor esteja neles.
3
Tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça,
pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade;
Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque
Sobre vós repousa o Espírito da glória de Deus, dado pelo Filho de Deus.
4
Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica Glória,
do Espírito,
lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado,
Em quem me tenho comprazido, e perante o trono está o Espírito de Deus,
Que O Cristo assoprou sobre eles dizendo: Recebei o santo Espírito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano