A Intenção do Espírito de Deus


Oração Interpretada pelo Espírito Santo

Pai Celestial te louvo e te agradeço porque me salvaste, agora sou uma nova criatura, sou Teu filho, e ainda não é manifestado o que hei-de ser, porque Tu estás a trabalhar em mim, estás a continuar a boa obra que em mim iniciaste.
Pai Celestial, estou muito contente, porque tu me salvaste da potestade das trevas, e estás a curar o meu espírito, alma e corpo, Tu me amas e ouves as minhas orações e me ensinas a crer que Tu existes e és galardoador dos que Te buscam.
Eu creio na Tua palavra verdadeiramente e correctamente interpretada pela assistência do Teu Espírito.
A Tua palavra foi escrita durante mais de quinze séculos, por quarenta pessoas, e elas não se contradizem, porque todas foram inspiradas e usadas pelo Teu Santo Espírito.
Estas pessoas, viveram em tempos e em lugares diferentes, não se conheciam, mas isso não os impediu de escreverem inspiradas pelo Teu Espírito Santo.
Pai celestial te peço que me uses para pregar o teu evangelho, e para explicar às pessoas, que por trás de toda esta criação, da qual nos podemos aperceber, estás Tu, que és o omnipotente cientista, o omnisciente, o omnipresente, o mais lindo, o mais cheio de amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé e mansidão e temperança.
Ajuda-me a fazer sempre o que o Teu Espírito quer que eu faça, para que Ele possa honrar-me, e usar-me para Te glorificar.
Quando um dia Tu me chamares, seja pela morte, ou pelo arrebatamento, ajuda-me a ter feito o que Tu desejas que eu faça.
Dá-me sabedoria, para usar os meus bens materiais, de acordo com a Tua vontade.
Dou-te graças por tudo o que já me deste, eu venço sempre as doenças, a pobreza, eu sou feliz contigo, Tu és meu amigo, és o Pai do meu espírito eu te amo.
Te agradeço os milagres que já fizeste na minha vida, e te peço que continues.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente