Criou Deus o Homem à Sua Imagem


E Tomou o Senhor Deus o Homem

A Queda dos nossos Primeiros Pais
Gn 3:9:10; De que lado estava o Adão, depois de ter feito o que Deus lhe disse para não fazer?
Jo 8:44; 10:10; Estava do lado do diabo, por isso se escondeu da luz que é Deus, então a Eva e o Adão estavam nas trevas, juntamente com o homicida, o mentiroso, o pai da mentira, que veio para roubar, matar e destruir, e o seu pai espiritual, era o diabo, ele queria satisfazer os seus desejos malignos.
Gn 3:15,21; Ap 20:3; A partir desse tempo, o diabo tem enganado muitas pessoas, mas Deus prometeu mandar a semente da mulher, não a semente do homem, e eles esperaram que Jesus Cristo viesse, durante muito tempo, e nesse tempo eles faziam sacrifícios de animais inocentes, começando com aqueles que deram as seus corpos para que suas peles, vestissem ao Adão e Eva.
Só por Jesus Cristo Podemos Ser Salvos
Jo 16:15; 1 Co 3:18-23; Devido ao sistema instalado por satanás, as pessoas enganam-se a si mesmas, pensando que a sua salvação da morte eterna, consiste em terem muita prudência, mas não devem alegrar-se nisso, nem em terem muita ciência humana, devem alegrar-se no facto de serem filhos de Deus, porque assim serão herdeiros de Deus, juntamente com o Senhor Jesus Cristo, Ele é dono da Sua igreja, da vida, da morte, do presente, do futuro, é dono de tudo, que pertence ao Seu Pai Celestial.
Devemos Andar com os Verdadeiros
Ef 5:6; Para que não sejamos enganados, devemos imitar a Deus, andando em amor, fugindo do pecado que nos é ensinado, nos programas de televisão, em livros, e em todo o lugar, onde vivem sem Deus.
Não devemos acompanhar, aqueles que dizem palavras vãs, que não concordam com a palavra de Deus.
Devemos andar em bondade, justiça e verdade, aprovando só o que é agradável a Deus.
Rm 8:37; Devemos agradecer a Deus por tudo, porque em todas as coisas, nós seremos mais que vencedores, porque a intenção de Deus é dar-nos todas as coisas, juntamente com o Senhor Jesus Cristo.
Deus Deu-nos o Consolador
Cl 2:4; Deus quer consolar-nos, e que estejamos unidos em amor, e que estejamos cheios da inteligência do Senhor Jesus Cristo, pelo poder do Senhor Espírito de Deus, para podermos conhecer o santíssimo governo do Pai, Filho e Espírito Santo, em Quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência.
Agradando a Deus
1 Ts 4:1-7; Em tudo devemos agradar ao nosso Criador, e o Senhor Jesus Cristo tem dado a Sua palavra, aos seus apóstolos, porque quer que sejamos santos, como Deus é santo.
Gl 6:7,8; Não devemos oprimir, nem enganar as pessoas, porque Deus não se deixa escarnecer, porque tudo o que o homem semear, isso, também ceifará.
O Arrebatamento da Igreja
2 Ts 2:1-3; Jesus Cristo virá, mas não virá tão cedo quanto os crentes desejam, ou alguém se lembre de pregar, não devemos deixar-nos enganar, porque primeiro viria o desvio da fé, causado por falsos cientistas, descrentes em relação à palavra de Deus.
1 Co 2:14; Eles querem parecer Deus, falando de coisas que não entendem, porque o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura, e não pode entendê-las porque elas, se discernem espiritualmente.
A Árvore Boa Dá Bom Fruto
1 Jo 3:7; Para sabermos se uma pessoa está na verdade, atentemos para a sua vida e vejamos se ela é justa.
Quem comete o pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente