O Poder e a Misericórdia Pertencem a Deus




O Poder de Deus para Curar os Enfermos

Mt 7:14; Gn 33:5; Ml 4:3; Is 53:4; Ap 12:1; Hb 3:1; Sl 33:4; 119:17; Tt 1:9; Sl 62:11,12;
1
Para que eu fosse curado, pelo poder de Deus, entrei pela porta estreita,
Eu Recebi a Jesus Cristo, como meu Salvador, minha vida estava desfeita.
Meu Criador me tem abençoado, desde que meu espírito, de novo nasceu,
Como abençoou a Jacob, e a seu irmão Esaú, e luz de Deus resplandeceu.
2
Terei vitória sobre a enfermidade, ela será como cinza, eu sempre a pisarei,
Porque Jesus Cristo diz: tomei sobre Mim mesmo as tuas dores, Eu te sarei.
Fui ferido pelos teus pecados, e moído pelas tuas iniquidades, foste sarado,
Castigo que estava sobre Mim, dá-te esse privilégio, porque foste comprado.
3
Diabo, todos os dias irá mandar sintomas de enfermidade muito mentirosos,
Querendo contrariar a minha palavra, os crentes devem ser justos e zelosos.
Devem saber que Eu Sou apóstolo e sumo sacerdote da sua fiel confissão,
E devem ser perseverantes, e como a viúva, mostrarem a Mim submissão.
4
Porque a minha palavra é recta, não há nela injustiça, mentira ou engano,
Te farei bem, para que observes a minha palavra e serás sobre-humano.
Desvendarei teus olhos, para que vejas as maravilhas da minha palavra,
Acredita que a minha palavra é firme e exacta, ela sempre do mal, te livra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente

Considera-o como um Gentio e Publicano