O Adão Encheu-se de Palavras Mentirosas




Deus não nos Deu o Espírito de Temor

1
2Tm 1:7;
Senhor Espírito de Deus, Tu não és: Espírito de temor, de fraqueza, de ódio,
Não és Espírito de doença, dor, pobreza, fazes a cada momento um bródio.
Fazei cada vez mais firme vossa vocação e eleição, em santa e bela vitória,
Espírito vos ensinará toda a coisa, vos fará lembrar, quando Ela é meritória.
2
Is 53:4,5;
Mas se eu disser que estou doente, pobre, triste, em bebedices, em iras,
Não estou certamente cheio do Espírito de Deus, estou cheio de mentiras.
As santas promessas de Deus são verdadeiras, o resto é a ilusão do diabo,
O Messias, tomou sobre si as minhas dores, mas se eu não crer desabo.
3
Hb 4:12;
Então eu digo: todo o espírito, ou pensamento do diabo, eu te expulso agora,
Está escrito: eu estou curado, livre de todo o mal; fora voz falsa e acusadora.
Eu não me embriago com a falsidade, mas encho-me da saúde do Espírito,
Encho-me da palavra de Deus, que é santa, viva e eficaz, só a ela eu aceito.
4
Lc 18:1-8;
Não me encho, com sintomas de pobreza e de enfermidade, que são ilusão,
Mas encho-me com pensamentos de verdade, eles são a minha confissão.
O Cristo quer que oremos, sem desfalecer, como a santa viúva, que venceu,
Ela enchia-se da palavra de Deus, não aceitava o mal e o juiz convenceu.
5
Gn 9:2;
E Disse Deus a Noé: o temor de vós, virá sobre todo o animal da terra,
Sobre toda a ave dos céus; tudo o que se move, aquele que os temer erra.
Domina sobre os peixes, nas tuas mãos todos os animais são entregues,
Esta foi a bênção, que Deus deu a Noé e filhos, e eles ficaram alegres.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente