Jesus Cristo virá na Glória de Seu Pai




Aborrecimento

Luc 14:26 - Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não
pode ser meu discípulo.
Mt 10:37-39; 16:24; Jo 12:25;

1
Devo imitar o Senhor Jesus Cristo, quando a Sua alma estava perturbada,
Pediu ao Pai celestial, que glorificasse o Seu Nome, e não temeu nada.
O Altíssimo respondeu: Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei,
Se eu tiver que enfrentar a morte, eu confiarei, glorificado seja o meu rei.
2
O Messias amaria mais a Deus, do que ao seu pai, mãe, esposa, filho,
Irmão, irmã, mais do que à sua própria vida, eu faço isso e nunca falho.
É óbvio que o Messias não tinha esposa, mas isto foi só um exemplo,
Ele tomou a Sua cruz, e seguiu o Seu Pai celestial, e foi Seu discípulo.
3
Não devemos recear os que nos perseguem, só a Deus devemos temer,
E Ele ama-nos, acima de tudo, não vai permitir que fiquemos a gemer.
Devo revelar o que sei do Senhor Jesus Cristo, e Ele falará de mim ao Pai,
Devo amar o Messias mais do que àquilo a que chamo meu, desculpai.
4
Jesus Cristo é justo, dará a cada pessoa, segundo as obras que ela fez,
Tinha direito sobre mim mesmo, mas o Messias é meu Rei, me satisfez.
Eu renuncio a mim mesmo, tomo a minha cruz, e sigo o meu bom pastor,
Sem o Rei, Jesus Cristo, nada posso fazer, nem posso ser um bom actor.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente