Deus quer que eu me Encha do Seu Espírito


Há pelo menos Um que não quer que Eu Me Encha do Espírito de Deus

1
Nm 11:29;
Os anjos de Deus querem que eu esteja cheio do Espírito do Criador amado,
Os verdadeiros filhos de Deus também o desejam, eu para isso fui chamado.
Moisés desejou que o povo, fosse profeta, que Deus lhe desse o Seu Espírito,
Há sempre alguma alma ignorante que se opõe, mas nem sempre fica descrito.
2
2 Tm 2:15; Cl 1:19; 2:9;
S. Paulo desejou que Timóteo se apresentasse a Deus, como um bom obreiro,
Que não tinha de que se envergonhar, e seguia como diz a Bíblia, seu carreiro.
Para que isso acontecesse, do Espírito Santo de Deus, ele devia estar cheio,
Mas só Jesus Cristo tinha a plenitude do Espírito Santo e sabedoria no Seu seio.
3
1 Co 14:2; Ef 5:18-21; Jd 1:20;
Timóteo teria cinquenta por cento dessa plenitude, então devia se encher mais,
Dizendo: não tenham contendas de palavras, e a vossos inimigos, não temais.
Cantai, salmodiai, com o vosso espírito, a Deus, em línguas, falai de mistérios,
Falai línguas estranhas, edificai vosso espírito, e cumpri os vossos ministérios.
4
Sl 23:1-6;
Eu, Timóteo, encho-me, juntamente convosco, e o meu cálice transbordará,
O Espírito de Deus, continuará em mim, e Sua energia em mim abundará.
Ele recriará o meu cérebro, os meus olhos e tudo o que precise ser recriado,
Expulsarei todo o espírito de enfermidade, com o poder que me foi dado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente