Aquele que Está em Cristo Nova Criatura é


Se o Mundo vos Aborrece Sabei que Primeiro me Aborreceu


Jo 15:18; ..me aborreceu a Mim...
Mc 5:17; ...que saísse dos seus termos...
Jo 4:13; ...sede...
Ap 14:13; ...uma voz do céu...
Mt 3:17; ...meu Filho amado...
Ef 6:15; ...o evangelho da paz...
2 Pd 3:7; ...perdição dos homens ímpios...
2 Tm 3:7; ...conhecimento da verdade...
Lc 8:31; ...abismo...
Jo 7:37-39; ...se alguém tem sede...


1
O humano, pode reagir de duas maneiras, perante os milagres do Cristo,
Posso sentir medo, ou ser salvo desse medo, por Aquele no qual existo.
Posso ser uma pessoa religiosa, e ficar sofrendo, perdido eternamente,
Ou posso beber do Espírito do Cristo, e de Deus, e servi-Lo abertamente.
2
Sem medo da morte, não adorando a besta, sua imagem, nem o seu sinal,
Adorando-a , sofrerei sono, de dia e de noite, e dor, pior que dor abdominal.
Pregarei o evangelho da paz, revestido com o Espírito do Deus verdadeiro,
Firme contra as astutas ciladas do diabo, porque de Deus eu sou herdeiro.
3
Devo crescer na graça e conhecimento do meu santo Senhor, Jesus Cristo,
A Ele seja dada glória eternamente, na minha vida, será sempre benquisto.
Devo procurar viver uma vida, imaculada e irrepreensível, em paz e amor,
Aguardando novos céus e nova terra, em que habita a justiça, e bom-humor.
4
Eu quero ser perfeito, e instruído para toda a boa obra, pregando o Cristo,
Ele e o Pai Celestial há-de julgar os vivos e os mortos, Dele eu não desisto.
Ele é o caminho, a verdade e a vida, que me revela o meu Altíssimo Criador,
Por isso o recebi, como meu Rei, Senhor e Salvador, e sou Seu adorador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente