Todos Procuramos a Verdade?



Verdade

Gen 24:48 - E inclinando-me adorei ao Senhor, e bendisse ao Senhor, Deus do meu senhor Abraão, que me havia encaminhado pelo caminho da verdade, para tomar a filha do irmão de meu senhor para seu filho.
Joa 1:14 - E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigénito do Pai, cheio de graça e de verdade.
Joa 1:17 - Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
Joa 1:51 - E disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subirem e descerem sobre o Filho do homem.
Joa 3:3 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Joa 3:5 - Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
Tit 1:2 - Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos;
Tia 1:18 - Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.
Tia 3:14 - Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
Tia 5:19 - Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter,

1
Andamos todos à procura da verdade, só em Jesus Cristo a encontraremos,
Ele veio à terra, tudo começou a transformar-se, só em Seu favor lutaremos.
Encho-me do Espírito de Deus, e, em amor, e gozo faço o que Ele manda,
Jesus Cristo, meu verdadeiro amigo, quer que o seu evangelho se expanda.
2
Foi vista a glória, do Unigénito do Pai, cheio, de santa graça, e de verdade,
A graça e a verdade vieram por Jesus Cristo, que veio da eterna, eternidade.
Na verdade, na verdade vos digo que daqui em diante vereis o céu aberto,
E os anjos de Deus serviriam a Jesus, nunca nenhum anjo esteve tão perto.
3
Jesus Cristo, o Verbo de Deus, era o Filho Unigénito do meu amado Criador,
Eu nasci de novo, não poderia ser salvo, senão pelo meu amado Salvador.
Verdadeiramente te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito,
Não pode entrar no reino de Deus, eu entrei, e agora, nesta palavra acredito.
4
Mt 28:19,20; At 13:48;
Deus, não pode mentir, prometeu salvar-nos, antes dos tempos dos séculos,
Tenho a vida eterna, Deus me gerou, pela Sua palavra, pelos Seus oráculos.
Mas, quando eu tiver amarga inveja, e sentimento faccioso em meu coração,
Estarei separado da verdade, não serei aceite por Deus, na minha adoração.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Considera-o como um Gentio e Publicano

Devemos Reter a Graça, pela qual Sirvamos a Deus Agradavelmente